sábado, novembro 12, 2005

Suzi e família...Quase toda. - E ouçam a música.




Leia e enquanto isto ouça aqui Strange Love - Depeche Mode

Fala verdadade!É gente bonita para mais de metro, não acham?

A Suzi vocês já conhecem, afinal a poucos dias ela enfeitou a primeira página com outra grande amiga, a Rosangela. Agora aí estão os filhos dela. Para quem acompanha a gente aqui, rapaz é o que circula no comentário do texto " Que homem lindo", como moeda de troca pelo Fernando, figura central do dia 7 de Novembro e que muita gente pensou que era meu namorado. A Suzi sabe que não é, mas como o Fernando é gato né!Ela não resistiu as minhas brincadeiras... E quem sou eu para condena - la.

Ela só tem que tomar cuidado.Por que vai que eu cobro...

Bem, voltando ao assunto. Com ela, que está um explendor aí em cima, esta a Deia, sua filha. Outra gata por sinal.

Elisabeth Lorena Alves

2 comentários:

  1. Anônimo5:43 PM

    Bom amiga vc é especial de mais adoro vc,como sou boazinha vou devidir meu gato com vc....mas vou cobrar algo...pode ser o fernando rsrsrsrsr..bjs te adoro

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo se passou amiga...nossa,minha vida mudou tanto,quando entrei no seu blog e via essas fotos de meus filhos,chorei de saudades...meu menino hj ta com 22 anos e minha gatona com 19,me divorciei e hj trabalho como esteticista..consegui amada...estou feliz

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior