IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

segunda-feira, novembro 14, 2005

Fernando...Não fala nada ( Leoni )


Depois que conversamos ontém, lembrei desta música.Ela marcou muito, mas como você já tinha saído, colei a música aqui, porque sei que passa por aqui pela manhã.
A bem da verdade, esta música não precisa de nenhum motivo para marcar um momento. Ela em si só é demais.Ouça a música aí e mata seus amigos e inimigos de inveja. Beijos.
Tchauuuuuuuuuuuuuuuu...

Leoni
Só pra o meu Prazer

Ouça aqui.

Não fala nada, deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minha mentiras, e assim não faz mal
E assim não me faz mal, não

Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor
E eu te recriei, só pro meu prazer

Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso
E também se não for, não me faz mal
Não me faz mal, não...

Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor
E eu te recriei, só pro meu prazer

=============================================================

3 comentários:

  1. Anônimo11:35 PM

    Berlin Philharmonic Stockhausen blog exclusive
    I recently wrote about director Thomas Grube's highly acclaimed new film 'Rhythm Is It!' which is winning much needed new audiences for classical music with its highly seductive mix of the Berlin Philharmonic, ...
    Find out how to buy and sell anything, like things related to quality assurance highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like quality assurance highway construction!

    ResponderExcluir
  2. Poxa este meu sitesinho tá ficando interessante!Até a Berlin Philharmonic Stockhausen comentou.Mas em inglês,pobrezinho, e como vocês sabem, não tenho lá muit paciência com isto. MAs valeu assim mesmo!
    Elis

    ResponderExcluir
  3. bm amiga querida!!!onde esta nosso fernando?aquele homem..aquele monumento,rsrsrsrs...brincadeirinha amiga...bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Agregadores

Medite!

Algumas Canções Cristãs - Homens

Ferramentas para Blog

Dessander, o amigo

Loading...

Outras Postagens

Gióa Júnior

Aproveita e leia mais sobre Miriam Makeba

MIRIAM MAKEBA - UMA HOMENAGEM PÓSTUMA
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a uma das mulheres que mais admirei nesta vida - Miriam Makeba. Desde criança me deleitava com suas músicas, elas nunca tocaram meu corpo, sempre tocaram minha alma.
hmais aqui
http://www.amigosdosabor.blogspot.com/