IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

sexta-feira, novembro 11, 2005

É nós no blog... Ouça a música




Ouça aqui enquanto lê, Eu só sei amar assim,com Zizi Possi
Uma destas aí sou eu. As outras são minhas amigas de trabalho. Trabalhamos juntas o dia todo e nos divertimos muito.Claro que existem outras pessoas aqui, mas "nós é nós" como diz a Alline, a mais nova delas. Trabalhamos, cada uma na sua, para qua as coisas funcione bem. A Mariana, nossa mulher de fases ( www.gavetadefotos.blogspot.com ), vive a nos divertir com suas brincadeiras, principalmente quando pessoas fora de nossa "thurma" resolvem irritar o nosso dia e aziar o clima. Gostamos de suas traquinagens e nos divertimos muito com a Mari.
A Beth (Elisabeth Cristina ), nossa Baratucha, também é muito especial, vive nos alegrando com suas vozes de bruxas e seu jeito de criança grande. Sempre pronta a ajudar e fazer algo de bom, vive elogiando a gente, ela pensa que "agente" não sabe que ela também quer elogios. Brincadeirinha!...(?)
Já a Alline, que como já falei, é a mais nova, carrega a "casa" nas costas. Coordena nossas vidas praticamente o dia todo. Quase sempre de bom humor, não suporta gente mole, o que faz com que se irrite com as minhas alunas do Programa de Qualificação Profissional. Já que a maioria das meninas que são acolhidas para fazer estágio, são "mortas". e as vezes eu tenho a mesma impressão. A última que passou por aqui, permaneceu as 60 horas do estágio praticamente parada. Quando foi avisada que estava ganhando 10 horas/prêmio pra a conclusão do estágio, vocês acreditam que ela "reviveu"? Pois é! A mortinha criou uma força e determinação incríveis, correu as últimas 2 horas e meia feito louca.Fez neste tempo o que não fizera nas 50 horas anteriores. A Alline quase surtou. Hiper ativa, Alline consegue dar conta de tudo com eficiência. Bem, aqui fica difícil dizer o que ela e eu somos. Eu, que para as crianças não sou a Elis e sim a Beth 2, sou Captadora de Recursos e faço ainda o trabalho de Assessoria de Emprensa, Projetista, Secretaria Executiva, Instrutora e atá Digitadora. A Alline, que é ADI, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, atua como minha Secretária ( competente, por sinal), Auxiliar Administrativo e faz mais um milhão de coisas, e como o dia não é só para eu escrever sobre nós... Até mais!

PS. A Alline é a metidinha, de rostinho de lado. A Mariana é a de camisa branca, não repara não, porque aí na foto ela está fantasiada de professora do "interiorrr", na última Festa Junina aqui do CIJ. A Beth e esta aí que está tentando segurar o guarda - roupa e, por fim, esta sou eu, a Elis. Esperta que sou, peguei uma praia pra refrescar a cabeça e me bronzear.Beijos. Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Créditos: As meninas foram fotografadas pela Liege, do Studio Art's Photos, eu fui fotografada na praia por meu ex - namorado nº... Deixa pra lá.

7 comentários:

  1. Anônimo6:00 PM

    Albany Molecular Research, Inc. Names Lead Independent Director
    Business Blogs - RSS Feeds - Business Case Studies Albany Molecular Research, Inc.
    Find out how to buy and sell anything, like things related to georgia highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like georgia highway construction!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:25 PM

    Ai não tem porteiro né?
    Porque se tivesse ficava sem pescoço de tanto virar de um lado para outro para ver mulher bonita!
    Ei,vamos a prai juntos,que acha?
    Mas uma desera...
    Beijos
    Leandro Silva
    S.Paulo

    ResponderExcluir
  3. Lucas Ribeiro9:27 PM

    Vamos apraia Elis?
    Estou precisando mesmo refrescar a cabeça...
    Lucas
    SP

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:31 PM

    "cês" no blog e cá em casa.
    Que acha de dar uma passadinha por aqui?
    Uma por vez, até porque mulheres assim é para degustar devagarinho...
    E vc hem Elise, que mulherão.As outras trabalhando e vc pegando um bronze...
    Edson Tuani Silva
    R.Preto

    ResponderExcluir
  5. Antone Ribas9:35 PM

    To montando um harem.O médico me disse que mulher cura quase todo o estresse feminino,por isso resolvi fazer meu harém, 4 delas acho que resolve todo meu problema...
    Até por que no meio de tanta mulher bonita e g...,vc não quer que eu escolha só uma,ou quer?
    Antone Ribas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:36 PM

    Mulherada bonita tchê...
    Gazolla

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:37 PM

    Hehehehehe...
    Máximo!
    Tõ desempregado, alguém se habilita?
    Juarez

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Agregadores

Medite!

Algumas Canções Cristãs - Homens

Ferramentas para Blog

Dessander, o amigo

Loading...

Outras Postagens

Gióa Júnior

Aproveita e leia mais sobre Miriam Makeba

MIRIAM MAKEBA - UMA HOMENAGEM PÓSTUMA
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a uma das mulheres que mais admirei nesta vida - Miriam Makeba. Desde criança me deleitava com suas músicas, elas nunca tocaram meu corpo, sempre tocaram minha alma.
hmais aqui
http://www.amigosdosabor.blogspot.com/