Prêmio Dardos

Olá meus queridos leitores e amigos, é com grande satisfação que compartilho com vocês a indicação de minha amiga Cris Boanerges do blog "A Menina dos Olhos de Deus".
Com essa indicação o blog "Elisabeth Lorena Alves- Deficiente em Reabilitação" recebe o
"Prêmio Dardos".
A História do Prêmio Dados:
O "Prêmio Dardos" foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu ao seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardos" o primeiro Prêmio Dardo e também a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.
Segundo o seu criador o "Prêmio Dados" destina-se a "Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".
As regras do prêmio estabelece que os indicados deverão exibir no seu blog ou site, o selo do prêmio. Deverão também indicar de 10 a 20 blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio. Então:
  •  Exiba a imagem do selo no seu blog
  •  Faça constar o blog ou o link pelo qual recebeu a indicação "Dardos".
  •  Indique no seu blog de 10 a 20 outros blogs a quem irá entregar o "Prêmio Dados".
  •  Avise os escolhidos
Minha indicação para receber este prêmio são de blogs que preenchem os requisitos colocados por Alberto Zambade e se esforçam a levar a verdade, não importando assim com as consequências. Bem, estou indicando os que mais leio. E são eles:
 

4 comentários:

  1. Obrigado minha amiga irmã, mas já tenho esse selo, apenas estou à espera de vagar para fazer o resto. Tenho no Peregrino e servo.
    Paz.
    António.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pela Indicação e pelo Reconhecimento, que Deus continue te abençoando cada vez mais...
    Jadson; Jovens Com Propósitos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação amada.Mais estou perdida enquanto ao funcionamento.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior