quarta-feira, novembro 30, 2005

Campanha por um sonho...

Eu acredito em sonhos.
Os sonhos fazem bem a alma e ao coração.Além do que nos fazem ver o mundo de outra forma.De melhor forma.
Conheço o Renato, além de ser uma pessoa esforçada e cheia de sonhos, é um Professor aplicado e capaz. Nunca foi preciso chegar nele e dizer que estava em falta com seu trabalho. Suas aulas são objetivas e bem preparadas. Nunca falta as aulas e esta sempre pronto a participar das atividades extras. É sempre o primeiro professor a elaborar os simulados exigidos pela grade curricular de nossos cursos. Não existe nada que se peça a ele, que ponha dificuldade para fazer. Esta sempre a frente de todos. Fica difícil não ser exagerada com um profissional da estirpe do Renato Rosa.
E é por este motivo que faço um apelo a meus leitores, ajudem nesta campanha.Entre em contato com ele e identifique - se.Vou amar saber que através deste texto eu pude ajudar um amigo.Parabéns a você que também acredita no sonho...E aproveita e visita a página dele na net
Parabéns Renato!

Ajude um sonho tornar realidade.
Elisabeth Lorena Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior