terça-feira, novembro 01, 2005

Conhece a Elaine de Castro...



Gosto de musica gospel.
E ai esta uma cantora que eu gosto.
Ela namora o filho de um cantor que eu curtia na adolescencia...O Jorge Araujo... A minha turma inteira era apaixonada por ele. Eu era meio novinha, gostava mais do Menudo...Mas conhecia a maioria das musicas do Jorginho. Lembro ainda quando o Jorge Araujo casou com a Eula, parecia velorio na Igreja. Todo mundo de cara amarrada. O pior que demorou para as viuvinhas arrumarem outro amor. Nem sei quantos anos faz que aconteceu isto...Acho que estou ficando velha! Esquecimento lembra sintoma de velhice ...Na verdade, eu quiz dizer que se contasse sobre os amores das amigas,tionha que citar nomes e a maioria hoje tem certas influencias...
Bem, voltando a Elaine...
Para conhece - la melhor visita o fotoblog dela.

PS. Ainda bem que ela nem conhece este site...seria o mico do ano.

Olha o que se encontra por la -
Graça e paz bela Laine Castro . Fiquei honrado de conhecer este blog maravilhoso. Prometo que voltarei sempre.Me sentiria também honrado caso vc também visitasse o meu. Lá vc encontrará reflexões, devocionais, crônicas e desabafos. Certamente haverá edificação para sua vida. Por favor, acesse, leia, comente e divulgue a outros irmãos. Um abraço gostoso. Fica na graça. Paulo
01/11/2005 20:02
Paulo Rufino

Creditos - http://naine.fotoblog.uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior