quarta-feira, novembro 09, 2005

Meninos! A amanda esta fazendo aniversário...



Meninos!
Tem mulher solteira no pedaço!
E está de aniversário hoje!
É a minha amiga Amanda!
Vocês não sabem como ela é!
Um mulherão!
Na verdade quase todas as minhas amigas são exuberantes! Mas esta é de fechar o comércio, a igreja e intupir hospital!
Afinal, a moçada passa mal quando ela passa!
Acho que a música serve para ela, é aquela do Guilherme Arantes, acho que é Ouro... sei apenas que é uma Composição dele, gravada em 1987*.

Ouro

Ela temPura sedução
Chega e ganha
Todos os sentidos

Sem querer
Ela tem o dom
Um encanto
Que tanto me agrada

Sabe bem
Dosar o mel
E pra me adoçar
É só uma pitada
De atenção
Um toque de mão

Basta um gesto
E eu esqueço o resto

Tudo o que ela toca vira ouro...

É alquimia
Início de paixão
Tem a inocência
Mas tem a tentação

Na mistura
A essência do prazer
Nenhuma censura
Nada a esconder


Bem meninos, eu dei a dica...
basta agora vocês me enviarem seus curriculos, serão todos muito bem avaliados, os melhores eu passo pra ela.
Que vocês acham?




Créditos: A foto que eu coloquei aí eu sequestrei no site www.bonecosanimados.blog.sapo.pt, afinal eu queria que vocês lessem meus texto e não ficassem babando na minha amiga!


*Lembro bem o ano, nesta época eu namorava o Luiz Carlos Godoy, um rapaz que era sósia daquele cantor, o Luiz Miguel.
PS: Meu Deus! Eu já tive 16 anos?

4 comentários:

  1. Anônimo9:27 PM

    Em que site você arrumou a letra da música?
    Vai querer dizer que você que esquece o que comeu no almoço sabe a letra toda?
    Mitomaniaca você...

    Eliane Cristina Arruda
    Santana - SP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:29 PM

    Lembro da música, mas a amiga é nova né? Não lembro de nenhuma Amanda. Mesmo assim, Amanda Feliz aniversário...

    Cristiane Torres Silva
    Santo Amaro - SP

    ResponderExcluir
  3. Elaine e Cristiane,
    Valeu o comentário!
    A amiga é nova sim. Estamos nos conhecendo a cada dia.
    Beijocas mil...
    Elis

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:01 PM

    OI miga!!hj não falei com vc,espero q esteja td bm,vc sabe o quanto te adoro...muitos bjs pra ti linda.....

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior