sábado, novembro 12, 2005

Olha o Gui aí!!!!!!!! ( Ouça Down em Mim - Cazuza )

Este é meu ex. Na verdade nem sei se posso chamar de ex, afinal estar com ele foi muito bom, mas não durou tanto assim. As vezes me irrito comigo mesma por causa dos motivos que me levam a tomar certas decisões. Fico imaginando como estaríamos hoje, se por acaso estivéssemos juntos.
Na verdade, o que dificultou nossas vidas, foi o fato de ele ser mais novo que eu. Muitas pessoas achavam isto errado. Mas eu gostava muito dele e estarmos juntos era muito bom!
Estivemos envolvidos por pouco tempo, mas é um tempo que me encheu de lembranças agradáveis e de momentos felizes.
As vezes, penso que se tivesse optado por ter um filho na época e ter aguentado as pressões que aconteceriam, estaria feliz.
Ao lado de uma pessoa especial, capaz de me entender, sonhar meus sonhos e fazer de mim uma mulher muito especial. Restaurar constantemente minha fé no mundo. O Agnaldo era capaz de me fazer sorrir em qualquer situação. Para ele não tinha tempo ruim.
---------------------------------
Acho que já estou ficando chata com minhas saudades...
Tchaaaauuuuuu...
========================================================== Ouça aí:: Down em Mim Com Cazuza (de Cazuza e João Donato)
Eu não sei o que o meu corpo abriga
Nestas noites quentes de verão
E nem me importa que mil raios partam
Qualquer sentido vago de razão
Eu ando tão down
Eu ando tão down
Outra vez vou te cantar, vou te gritar
Te rebocar do bar
E as paredes do meu quarto vão assistir comigo
À versão nova de uma velha história
E quando o sol vier socar minha cara
Com certeza você já foi embora
Eu ando tão down
Eu ando tão down
Outra vez vou me esquecer
Pois nestas horas pega mal sofrer
Da privada eu vou dar com a minha cara
De panaca pintada no espelho
E me lembrar, sorrindo, que o banheiro
É a igreja de todos os bêbados
Eu ando tão down
Eu ando tão down
Eu ando tão downDown... down
Elisabeth Lorena Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior