sábado, novembro 12, 2005

Minha filhota!!!!!!!!!!!!!! Ouça a Música.


Está aí é a Dri.

Enquanto baba na filha ouça aqui a música Yellow - Coldplay

Minha Adriane querida.
Um pedaço de céu que Deus deu pra mim.
Não sabia a que tinha vindo no mundo até te - la comigo.
É de uma alegria e amor espetaculares. Cheia de vida, transmite paz e alegria por todos os poros.
Nunca soube como dizer - lhe o quanto ela é especial para mim.
A falta que sentia dela antes de te - la.
Preenche minha vida com sua coragem.
Coragem que a fez lutar contra tudo e todos e agarrar seu amor.
Viver intensamente seu sonho dourado de amor eterno.
Sempre feliz, ama os amigos e faz a todos sorrir com seu jeito meiguinho e carente. É um anjo que Deus doou a mundo e me emprestou.
Sim. Meu anjo em forma de filha.
Minha poesia que levei tanto tempo pra conquistar e que só me faz bem.
Minha oração é para que Deus a faça imensamente feliz, dando a ela toda a alegria que o mundo lhe negou. Que possa criar minha Belinha com todo amor e carinho que a vida lhe tirou.
Minha Dri, querida Dri, eu amo você.
Sempre vou amar.

( Agora, diz pra mim a verdade: É não é linda a minha filhotinha?)

Elisabeth Lorena Alves

Um comentário:

  1. Anônimo6:25 PM

    Fala Dri!
    A mãe uma gata, a filha tinha que ser também!
    Amiga, como Deus caprichou pra você hem?
    Lindona sua filha.
    Parabéns!
    Dá o telefone dela pra mim.

    Eduardo
    Guaianazes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior