sexta-feira, novembro 11, 2005

É nós no blog... Ouça a música




Ouça aqui enquanto lê, Eu só sei amar assim,com Zizi Possi
Uma destas aí sou eu. As outras são minhas amigas de trabalho. Trabalhamos juntas o dia todo e nos divertimos muito.Claro que existem outras pessoas aqui, mas "nós é nós" como diz a Alline, a mais nova delas. Trabalhamos, cada uma na sua, para qua as coisas funcione bem. A Mariana, nossa mulher de fases ( www.gavetadefotos.blogspot.com ), vive a nos divertir com suas brincadeiras, principalmente quando pessoas fora de nossa "thurma" resolvem irritar o nosso dia e aziar o clima. Gostamos de suas traquinagens e nos divertimos muito com a Mari.
A Beth (Elisabeth Cristina ), nossa Baratucha, também é muito especial, vive nos alegrando com suas vozes de bruxas e seu jeito de criança grande. Sempre pronta a ajudar e fazer algo de bom, vive elogiando a gente, ela pensa que "agente" não sabe que ela também quer elogios. Brincadeirinha!...(?)
Já a Alline, que como já falei, é a mais nova, carrega a "casa" nas costas. Coordena nossas vidas praticamente o dia todo. Quase sempre de bom humor, não suporta gente mole, o que faz com que se irrite com as minhas alunas do Programa de Qualificação Profissional. Já que a maioria das meninas que são acolhidas para fazer estágio, são "mortas". e as vezes eu tenho a mesma impressão. A última que passou por aqui, permaneceu as 60 horas do estágio praticamente parada. Quando foi avisada que estava ganhando 10 horas/prêmio pra a conclusão do estágio, vocês acreditam que ela "reviveu"? Pois é! A mortinha criou uma força e determinação incríveis, correu as últimas 2 horas e meia feito louca.Fez neste tempo o que não fizera nas 50 horas anteriores. A Alline quase surtou. Hiper ativa, Alline consegue dar conta de tudo com eficiência. Bem, aqui fica difícil dizer o que ela e eu somos. Eu, que para as crianças não sou a Elis e sim a Beth 2, sou Captadora de Recursos e faço ainda o trabalho de Assessoria de Emprensa, Projetista, Secretaria Executiva, Instrutora e atá Digitadora. A Alline, que é ADI, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, atua como minha Secretária ( competente, por sinal), Auxiliar Administrativo e faz mais um milhão de coisas, e como o dia não é só para eu escrever sobre nós... Até mais!

PS. A Alline é a metidinha, de rostinho de lado. A Mariana é a de camisa branca, não repara não, porque aí na foto ela está fantasiada de professora do "interiorrr", na última Festa Junina aqui do CIJ. A Beth e esta aí que está tentando segurar o guarda - roupa e, por fim, esta sou eu, a Elis. Esperta que sou, peguei uma praia pra refrescar a cabeça e me bronzear.Beijos. Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Créditos: As meninas foram fotografadas pela Liege, do Studio Art's Photos, eu fui fotografada na praia por meu ex - namorado nº... Deixa pra lá.

6 comentários:

  1. Anônimo9:25 PM

    Ai não tem porteiro né?
    Porque se tivesse ficava sem pescoço de tanto virar de um lado para outro para ver mulher bonita!
    Ei,vamos a prai juntos,que acha?
    Mas uma desera...
    Beijos
    Leandro Silva
    S.Paulo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:27 PM

    Vamos apraia Elis?
    Estou precisando mesmo refrescar a cabeça...
    Lucas
    SP

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:31 PM

    "cês" no blog e cá em casa.
    Que acha de dar uma passadinha por aqui?
    Uma por vez, até porque mulheres assim é para degustar devagarinho...
    E vc hem Elise, que mulherão.As outras trabalhando e vc pegando um bronze...
    Edson Tuani Silva
    R.Preto

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:35 PM

    To montando um harem.O médico me disse que mulher cura quase todo o estresse feminino,por isso resolvi fazer meu harém, 4 delas acho que resolve todo meu problema...
    Até por que no meio de tanta mulher bonita e g...,vc não quer que eu escolha só uma,ou quer?
    Antone Ribas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:36 PM

    Mulherada bonita tchê...
    Gazolla

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:37 PM

    Hehehehehe...
    Máximo!
    Tõ desempregado, alguém se habilita?
    Juarez

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior