quinta-feira, maio 31, 2012

Concurso SEMSA 2012 - Aviso aos inscritos do Ensino Fundamental e Superior: Cancelado

img noticiaNovidades: Ação cautelar proposta pelo Ministério Público pede, além da suspensão das provas do certame, a não publicação de qualquer resultado das provas já aplicadas.


Hoje, dia 31/05812, por volta das 11 da manhã a Cetro publicou  comunicado afirmando que a prova aconteceria normalmente no próximo dia 03 de Junho e colocou lá a relação das Escolas para que os concorrentes de nível Fundamental e Superior verificasse o local das provas.

Parecia definitivo, mas logo a tarde o Ministério Público cancelou a realização da mesma com Açào cautelar.
A respeito do prazo pedido pela Prefeitura para averiguar o acontecido, o Ministério Publico, através da  Promotora de Justiça Delisa Olívia, que está designada a responder pela 54ª Prodedic,  afirmou: "O MP não pode aguardar esse prazo solicitado pela Semad, considerando que os candidatos também não podem esperar. É necessário garantir a lisura do certame e garantir que essas irregularidades não voltem a ocorrer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior