quinta-feira, maio 03, 2012

Jordy - Dur Dur D'etre Bebe

Deu uma saudade de meu sobrinho Victor hoje. Sempre que eu ouvia esta música ele cantava "Como é duro ser Bêbe" e eu sempre retrucava que ele não sabia do que ele estava reclamando, pois era super gostoso ser criança.
Ele fazia uma careta e continuva esta cantiga por horas.
Uma pena que eles cresçam e deixam de gostar de certas coisas, que na época, às vezes, nos irritam - não que isto me irritasse, amava as descobertas dele.

Jordy Lemoine





É Duro, Duro Ser Bebê

É duro, duro ser bebê
Oh lá lá bebê, duro, é duro ser bebê
É duro, duro ser bebê
Me chamo Jordy
É duro, duro ser bebê
Oh lá lá bebê, duro, é duro ser bebê
Duro, é duro ser bebê
Me chamo Jordy
Eu tenho quatro anos e sou pequeno
Duro, é duro ser bebê

Venha aqui, não toque nisso
Sente aí, não vá lá
Faça assim, faça assado
Patati e patata
Porque isso, porque aquilo
Porque é isso
Porque isso porque aquilo
Porque é assim.
Oh lá lá bebê, é duro ser bebé
É duro é ser bebê.

E Mamãe, o que diz
Vá dormir, lave as mãos
Tire o dedo do nariz
Faça isso, faça aquilo
Patati e patata
Porque isso, porque aquilo
Porque é isso
Porque isso porque aquilo
Porque é assim.
Oh lá lá bebê, é duro, duro ser bebé
É duro, duro ser bebé.

Sente aí, não concordo!
Não toque nisso, não concordo!
Não vai lá, não concordo!
Não terá sobremesa
E Mamãe, e Papai, e Mamãe
Duro duro é ser bebê
É duro ser bebê
É duro, duro é ser bebê
Duro, duro é ser bebê
(Bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior