terça-feira, maio 29, 2012

Feliz Aniverário Amiga...

Feliz Aniversário


Feliz Aniversário

Parabéns!
Amiga querida que me sorri sempre.
Quanto tempo faz que nos olhamos assim?
Olhos nos olhos e o melhor sorriso?
Você acompanhou cada passo, cresceu comigo.
Aceita cada cicatriz que a vida me colocou sem questionar.

É com você que falo quando estou triste.
É pra você que me volto quando estou feliz.
É em você que deposito todas as expectativas.
E você que quero ver feliz.
Parabéns, neste que é nosso dia.

Feliz Aniversário.
Que sejas feliz, que a vida lhe sorria e que teus sonhos se realizem.
Que a paz seja tua fiel companheira, te fazendo madura para agüentar as coisa boas e más que lhe virão nos próximos anos.
Que a felicidade e o amor cheguem enfim.
Seja feliz, hoje e sempre.
É o que te deseja esta que te olha hoje do lado de cá do espelho.
Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior