terça-feira, maio 15, 2012

Ser Cristão: Cuidando da Família

Preocuopa-se com sua Família? Então leia hoje no Ser Cristão: Cuidando da Família
A Mensagem de hoje no Ser Cristão é muito valiosa para todas as famílias, diferente de ontém, que era direcionada a todas as famílias, cristãs ou não, esta mostra através da Bíblia, que há sim formas de termos um Lar mais feliz, se seguirmos ao menos alguns preceitos bíblicos.
Apesar de ser um estudo, esta baseada em poucas referências bíblicas, pois esta é mesmo o foco da mensagem, que esta marcada também como Porção Diária e, por isso mesmo não pode ser muito longa, pois os leitores do blog que acompanham estas mensagens curtas, não costumam se ocupar das maiores.
E não é por isso que o pessoal da IPCO-Brasil vai deixar de lado esta fatia de leitores, afinal, eles também tem suas famílias.
Bem, e cá entre nós, esta é mais uma deminhas colaborações...
Amei escrever. Foi correndo por causa do Concurso do dia 27, mas dei um breque e corri lá dar minha colaboração. Não gosto de ficar por fora.
Se você for lá, deixa um oi, diz que voiu a chamada aqui. Vou gostar de saber.
Beijos carinhosos!
Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior