domingo, julho 01, 2012

Marcinha Laurentino - Feliz Aniversário!

Hoje presto homenagem a uma grande amiga.Alguém que faz os meus dias muito mais feliz.
Parabéns amiga Marcinha!
Marcinha,

não há nada que eu diga que possa expressar a alegria de lembrar que hoje é teu aniversário, pois a data é tua sim, mas sou eu quem me alegro por ter uma amiga tão presente, tão respeitadora de meus limites, mas que mesmo assim lembra-se de que preciso de atenção.
Sei que dizer isto, para outras pessoas pode ser a prova de meu egoísmo, mas sei que você admira tuas próprias qualidades como irmã e amiga e que saber que reconheço o valor de teu comprometimento e amor por mim, pois para ti, em tua alma maternal, é o que de fato importa.
Só que quero dizer ainda que desejo que você seja muito feliz, que Deus te abençoe e guarde e em todo o tempo. Que sempre tenha a oportunidade de sonhar sempre e realizar também.
Sei também que para ti, antes de ti até, o mais importante são teus dois tesourinhos, peço a Deus que tu tenha saúde e vida para vê-los crescer em paz e segurança e que os faça ser homens especiais, dignos e cheios de vida e luz.
Desejo-te que Deus dê forças para dar continuidade a teus afazeres familiares, cristãos e sociais.
Feliz Aniversário amiga, neste que é teu dia, o dia em que podes olhar para si mesma e dizer: Agradeço Senhor por tudo o que tens feito em minha vida.
Parabéns amiga!

2 comentários:

  1. Anônimo9:26 PM

    meoooo Deusss eu n tinha visto esta mensagem amiga,que lindaaaa,ameiii ,muito obrigado me senti completando anos hoje,que Deus abençoe nossa amizade em tudo sempre te amo muitooooo mesmoooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe amiga
      Pensei que tivesse visto no dia.
      Me agradeceu pelas felicitações e eu pensei que era por este 'post'.
      Que bom que recebeste meu carinho e meu amor. Desejo tua felicidade sempre, não só em teu aniversário.
      Te 'mao' sempre 'maiga' querida.
      Elis

      Excluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior