quarta-feira, julho 25, 2012

Cultura em Manaus - Pode me chamar de Chico - Editado



Prestigia Manaus!
Vi o anúncio outro dia no Shopping Manauara e me interessei, mas como uma boa paulista, já imaginei o preço do ingresso, Desanimei.
Hoje recebi (25/07/2012) o convite via Facebook, de minha amiga Jane Uchôa. E só não vamos hoje, pois a  apresentação será  2 de Agosto no Teatro Amazonas - (e não mais nos dias 1 e 2, infelizmente para os manauenses).
E no Teatro da Instalação todos os Sábados se Agosto.
Vou amar ir...


Elisabeth Lorena Alves

No Facebook:
O significado do nome Francisco é aquele que nasceu na França, mas existem pelo menos três Chicos que marcaram a história da Música Popular Brasileira: o carioca Chico Buarque, o paraibano Chico César e o amazonense Chico da Silva. É o repertório desses três compositores que será apresentado gratuitamente no palco do Teatro Amazonas, nos dias 1º e 2 de agosto, em forma de musical. Encabeçado pelos cantores Zezinho Corrêa, Márcia Siqueira, Lucilene Castro, Cinara Nery e Marcos Paulo, o musical “...Mas podem me chamar de Chico” também terá temporada gratuita durante todos os sábados de agosto, no Teatro da Instalação.
Utilidade Pública
Serviço
O que é: Musical “...Mas podem me chamar de Chico”
Onde: Teatro Amazonas, Largo de São Sebastião, Centro
Quando Dias 1º e 2 de agosto
Quanto: UM LIVRO NOVO OU USADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior