sexta-feira, setembro 30, 2011

Nil Fontat na ExpoCristã 2011 e Segunda de Primeira na AdBrás e o Disco de Ouro de Marco Feliciano


           Notícias do Nil Fontat na ExpoCristã e  na  Segunda de Primeira.

E disco de ouro do Marco Feliciano

Bem. Furei o cerco com o Nil Fontat e consegui algumas fotos da participação dele na Segunda de Primeira na ADBrás.

E tive notícias de sua participação na ExpoCristã 2011. Onde ele deu entrevista pra radio transmundial, para a radio novo tempo e fez entrada ao vivo na TV.

Já na ADBrás ele dividiu o palco com o Raiz Coral.

Em suas palavras:

-Foi benção

Cantaram nesta Segunda de Primeira ainda Sergio Saas, um dos vocallistas do Raiz Coral, quem pregou foi o pastor Napoleão Falcão.

No hotel ele conheceu o cantor Ricardo Braga, primo do Roberto Carlos, e teve a oportunidade de evangeliza-lo. Em nossa conversa o Nil me disse que o homem ficou muito emocionado, e ainda mostrou-se interessado em compor algumas músicas para ele colocar no próximo CD. Disse que o homem é muito sensível, além de simpático.

Como não podia perder a oportunidade concordei co ele, que os homens são sim simpáticos. Como o céu de bronze.

Na próxima vez vou filmar para dividir com vocês que me lêem aqui.

Em resumo foi muito legal a passagem de Nil Fontat por São Paulo. Ele não teve tempo de ir ver o estande da Salluz, estava doida por uma foto dele com o Tiago Grulha, mas não consegui agendar a possibilidade com os agentes de ambos...
Peninha...




Marco Feliciano e seu disco de ouro!

Outro que se destacou no ExpoCristã foi o Pastor Marco Feliciano, que recebeu esta semana o Disco de Ouro pelo seu trabalho com o CD Marco Feliciano canta Voz da Verdade, que foi elogiado pelo cantor Carlos Moyzes.
A entrega do prêmio aconteceu no último dia da ExpoCristã durante congresso de avivamento que reuniu 4 mil pessoas do auditório principal do centro de convenções do Anhembi, em São Paulo.

O pastor Marco Feliciano, ao lado de sua esposa, a pastora Edileusa Feliciano e duas de suas filhas discursou: ”Sem o apoio, carinho e oração delas jamais eu conseguiria”. Momentos antes ele cantou a musica “Além do Rio Azul” acompanhado da filha caçula, Kamylle Feliciano. Ainda disse sobre o desafio de gravar Voz da Verdade.


Meu Pitaco

Agora me pergunto, como fica a cara das pessoas que apostavam que o pastor Marco Feliciano estava entrando numa furada ao lançar-se como cantor. Será que o Disco de Ouro passa pela garganta desta turma?

Cambadinha de murmuradores, devem é bater no ombro dele e dizer com aquela voz de amigo: Deus é contigo , Marco!

Me reservo o direito de gargalhar. Afinal, desde o início apostava que daria certo e fiquei encantada com ele cantando Sopra Vento - ai que lindo!

Claro que algumas rádios em São Paulo não tocavam no início, memso com a gente pedindo.

O que acho uma falta de respeito com o ouvinte.

Fazem isto agora com o Nil Fontat também, a gente pede a música e eles manda qulaquer coisa e nem se justifica. Isto quando diz que a gente ligou ou mandou e-mail.

Sei que assim como Deus foi com Marco Feliciano neste projeto maravilhoso pode ser com todos os cantores que estão começando. Obviamente que o Pastor Marco Feliciano já estava na mídia quando migrou para o meio musical, mas o Senhor honra sempre aqueles que lutam e persistem.

Então a todos vocês que estão começando sua carreira, mãos a Obra e não se esqueçam nunca que toda a honra e toda a glória seja dada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior