quarta-feira, setembro 07, 2011

Fora Corruptos - Brasil Mostra a tua Cara

Protesto em São Paulo e Brasília contra a Corrupção

Chega de Voto Secreto
Chega de Corrupção
Chega de Mensalão
Chega de Pizza
Chega!


No G1 : O italiano Ernesto Cordella, que também participa do protesto junto com a esposa brasileira, Munira Franco, disse que os protestos deveriam ser mais frequentes. “Acho ótima essa manifestação. Deveria acontecer a cada domingo. A corrupção é a mesma, mas na Europa tem mais movimentos populares como esse que está acontecendo hoje no Brasil. As pessoas gritam mais”, afirmou.
Os organizadores da Marcha contra a Corrupção informou que todo o dinheiro usado para a confecção de faixas e camisetas foi arrecadado entre os participantes do protesto. Daniella Kalil informou que políticos se apresentaram para apoiar a manifestação, mas não foram aceitos.
“A gente pediu para políticos não se envolverem. Fizemos vaquinhas sem ajuda de políticos e empresas”, destacou Daniella.

Leia mais Aqui...

Assine Sou a Favor da Ficha Limpa
http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_under_threat_/?copy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior