segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz Ano Novo e Será que simpatia funciona?


Talismã ou Azar?

Quando penso no final de ano e nas crendices do povo acabo me divertindo. As pessoas criam tanta coisa para atrair sorte, que acabam se divertindo menos e muitas vezes esquecendo de abraçar os amigos que estão por perto.
Respeito as pessoas e escrever este texto não tem nenhuma função educativa e sim aproveito para partilhar algo que me diverte.
Conheço pessoas que guardam moedas – geralmente 7 – para distribuir exatamente 7 minutos antes da virada, reservando uma que não poderá sair da carteira até o próximo ano novo. Tem pessoas também que comem 7 uvas e guardam as sementes na carteira para trazerem dinheiro e sorte. Mas não pode perder as sementes!
Coma 7 colheres de lentilha antes das refeições do Ano Novo, fazendo 7 pedidos. Bata sinos nas janelas de todos os cômodos da casa para espantar a má sorte do ano anterior, mas faça isto exatamente no momento da virada.
Coloque canela para queimar em todos os c6omodos da casa, isto exatamente ao badalar da Zero Hora.
Espalhe arroz cru por volta de toda a casa, pensando no que você deseja: Fartura. Cuidado para não jogar o arroz do mês todo pela casa viu?
Vai enfeitar a casa com flores?
Saiba que deve respeitar a quantidade de flores e o tipo. Angélica para recuperar o amor próprio – eu prefiro cortar meu cabelo e fazer uma boa maquiagem! Dá menos trabalho e dura mais tempo! Lembre-se das Rosas, elas limpam o ambiente! Experimente usar sabão, Veja, Cloro e vassoura, rodo e pano de chão. Dá o mesmo resultado e você ainda combate a proliferação de doenças. Use também violetas – no mesmo vaso, como assim? - elas despertam a lealdade das pessoas. Coloque tulipas – estas são importantes, pois trás fama. Mas são caras as bichinhas! Que tal fazer um bom curso de teatro e tentar a sorte na Televisão. A sim, não esqueça dos crisântemos, trazem abundância e ainda espantam a inveja! Use cravos, estes facilitam a as conquistas e ainda por cima ajuda realizar sonhos! Coloque dálias, 7 delas, elas trazem realização profissional. Ajuda também se fizer um bom curso de aperfeiçoamento e tentar um MBA . Coloque também 7 Lírios, importante para unir a família!
Mesmo que odeie, faça um arranjo de futas secas para a mesa! Caso contrário vai conseguir um ano inteiro de azar! Lembre-se de colocar Nozes, Castanha, Damasco, Tâmaras, Passas, Figo, Ameixas, Amêndoas e avelãs. E lembre-se de colocar sempre ao menos 7 tipos,. Jamais menos! Dá azar!
A propósito! Na contagem regressiva não se esqueça de dar um passo com o pé direito na Zero Hora! Muito importante para quem quer ter sorte e fartura!
Pule 7 ondas e faça os 7 pedidos!
Coma a romã cortada em 7 pedaços, guarde as sementes na carteira, para que o dinheiro nãop falte. Use peças íntimas novas, use uma peça emprestada, use roupa branca para atrair o bom astral, use fitas amarelas para ter dinheiro, vermelho para ter amor, branco para ter paz!
Use lençóis novos! E de boa qualidade!
Limpe a casa ao contrário, jogue o lixo no mar – que será que faz quem não tem mar onde mora? - Queime as vassouras. Jogue fora tudo o que for velho – aproveite e troque de marido! Lave os batentes com sal, pinte a casa.
Tome 3 goles de champanhe na Zero Hora e dê três pulinhos, sem derramar, jogue para trás para tirar todo o azar da casa.
Se por acaso você parar e contar o que eu disse até agora, verá que vai passar tanto tempo ocupado que nem vai se divertir com a passagem!
Imagine o tamanho de sua carteira com sementes de romã, de uva e folha de louro! Imagine a confusão para se vestir! E como combinar a toalha de Ano Novo com aquele pano de prato azul que é para trazer tranquilidade?
A Jane e eu falávamos sobre isto estes dias, muitas pessoas fazem tantas coisas para ter sorte no dia de Ano Novo, mas nada fazem nos outros dias e assim, continuam com a velha sorte entra ano e s ai ano, ou seria, sai ano e entra ano? A ordem da fala dá sorte ou dá azar?
Se você acredita em simpatia, prepare-se, você tem muito trabalho pela frente!

Um comentário:

  1. Anônimo4:59 AM

    I have learn several just right stuff here. Certainly price bookmarking for revisiting.
    I wonder how a lot attempt you put to make the sort of magnificent informative
    site.
    Also visit my page bricosaure.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior