domingo, agosto 19, 2012

Zezinho Correa e Marcia Siqueira em uma sequência magnífica!


Fomos ontem, a Jane e eu, assistirmos mais uma vez “Mas pode me chamar de Chico”, Desta vez no Teatro da Instalação, em companhia da Elci e do Jorge Balbino.
Mais uma vez deliciei-me com este espetáculo e com a apresentação de Marcia Siqueira com a Música 'É só pensar em você', de Chico Cezar.
Logo depois de cantar – para o Zezinho Correa, que parece não ouvir até o final, quando reage – ela dança com ele. Uma sequência magnífica.
Dança brilhante, Zezinho Correa e Marcia Siqueira prende a atenção durante a música. Para ser sincera, tanto no Teatro Amazonas quanto no da Instalação, não prestei atenção na música que a Lucilene cantava nesta hora – que ela não me ouça!
E, ontem, no Teatro da Instalação, ficamos bem na frente, por causa da cadeira do Jorge, foi muito melhor para ver, E vendo mais de perto, como foi ontem, dava para notar a harmonia existente entre os dois, o jogo de olhares, o modo de mo, verem-se no palco, dava o tom exato de um romance correspondido.
Amei!
Parabéns aos dois!
Levo na mala, de volta a São Paulo, novos artistas para admirar. Estes dois são perfeitos.

Ai uma sequência de fotos deste momento mágico!







Fotos de Jane Eyre Uchoa - Valeu amiga, pelo convite, pelo carinho e pelas fotos.

E uma foto de nossa turma esperando as cortinas abrirem.



Elci, Lorena, Jane e Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior