sábado, agosto 11, 2012

Convidada para um grande Projeto!

Meu texto de estréia no Cristo Hoje.
Vou adiantar para vocês o meu texto de estréia como articulista no Cristo Hoje!
Estou feliz!

  Elisabeth Lorena Alves
Colaboradora

Olá, meu nome é Elisabeth Lorena Alves. Esta é minha primeira postagem como colunista do CH e estou ansiosíssima para conhecer vocês que acompanham esta Página. Conto com a Leitura e participação de vocês...
Quando recebi o convite para vir participar do Projeto Cristo Hoje, confesso que me surpreendi e, para ser sincera, encantei-me também pois sei quem são grande parte dos convidados, e, fazer parte deste 'casting' será com certeza uma grande honra.
Também expor aqui o que penso sobre a Fé, o que acredito e sobre o que vivo vai ser uma grande experiência. Para os que não me acompanham ainda na Internet e na vida, sou uma blogueira aprendiz desde 2005, onde escrevo o Elisabeth Lorena Alves, meu diário virtual e sou uma das colunistas e editoras do Projeto Ser Cristão. Digo aprendiz pois na vida ninguém sabe tudo, estamos sempre aprendendo algo novo e fugir disto é prova de ignorância e não garantia de sabedoria como pensam alguns.
Sou uma escritora, amadora ainda, faço parte da Igreja Pentecostal Casa de Oração – Ministério Minas Gerais, desde 2008, mas tornei-me membro em março de 2009. Vim de um longuíssimo tempo na Assembleia de Deus, de onde sai deixando amigos e onde exerci um ministério especial com crianças e senhoras, do qual me orgulho muito. A Igreja Casa de Oração pretende publicar um livro de reflexões e Mensagens Cristãs e estamos editando este trabalho com parte do Material já publicado no Ser Cristão. Do outro lado estamos – minha amiga Jane EyreUchôa e eu, um livro que deverá ser publicado em breve. Estamos já bastante adiantadas com o trabalho, mas dependemos de outros fatores para que ele seja concluído.
Não costumo muito falar de minha vida particular, embora não seja secreta, já que muito do que vivo esta exposto na minha Página e no Facebook, além de outras redes sociais.
O que os leitores precisam saber é que sou uma pessoa amável, mas nem sempre bem humorada, pois no meu dia a dia, irrito-me com a ignorância tacanha e proposital de algumas pessoas. Não tolero muito quem tem preguiça de pensar, temos aproximadamente 100 bilhões de neurônios e a maior parte deles são voltadas para o uso da mente e construções do pensamento e a pessoa escolhe não utilizar!
Bem, gosto demais de ler os comentários dos leitores, acabo fazendo uma análise de meus escritos a partir deles e me divirto com alguns.
Amo fazer amigos e manter os velhos, como diria uma amiga minha, apesar de ser difícil, amo de paixão conversar, trocar ideias e sair com amigos. Acrescenta em nossas vidas e a gente amadurece quando encontra pessoas que tem pensamentos agradáveis e sinceros e partilham conosco.
Minha alegria hoje é fazer parte da Família IPCO-Brasil e me orgulho de fazer parte de um Plano Maior de Evangelização que é o sonho vital de nosso Pastor Presidente Sérgio Carlos da Silveira. Na Casa de Oração encontrei a oportunidade de ser apenas eu e de ser tratada como uma filha sempre, como escrevi no Recanto das Letras logo ao chegar nesta Igreja. Hoje não sou mais membro apenas, estou como obreira, separada Missionária, mas isto são títulos apenas, para quem me conhece, o que vale sempre é ser membro do Corpo de Cristo e participante de sua Igreja na Terra, pois sei e reconheço que é muito importante o congregar.
Esclareço também que as minhas opiniões não são exatamente o reflexo e nem de responsabilidade da Igreja a que pertenço, pois antes de tudo sou uma cidadã com direito de livre expressão, garantido pela Constituição. Direito do qual não abro mão.
Tiago Santos convidou-me por acreditar que falo o que penso e ver em meus textos e comentários segurança e verdade. Espero aqui não decepcionar meu jovem amigo e nem meus leitores, que me acompanham desde sempre.
Bem, vou ficando por aqui, esperando que minha estada aqui seja longa e produtiva. Quanto ao mais, espero a participação de todos os leitores.
Grande abraço,
Elisabeth Lorena Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior