sexta-feira, agosto 03, 2012

Mas pode me chamar de Chico

Eu disse aqui que em Manaus aconteceria, no dia 02 de Agosto, no Teatro Municipal, aconteceria o show Mas pode me chamar de Chico.
E ontem foi o dia.
Só que em todos os sábados deste mês tem apresentação no Teatro da Instalação.
Para quem não foi ontem - e perdeu o espetáculo - fica a dica. Ainda tem todos os sábados do mês para curtir Chico Silva, Cesar e Buarque. Vamos lá.
E de quebra acompanhar as performances de Zezinho Correia, Cinara Nery, Marcos Paulo, Marcia Siqueira e Lucilene Castro.
De todos, o que eu conhecia antes era o amazonense Marcos Paulo, que participou do Ídolos 2009 e foi eliminado no Top 7. Torci para ele ganhar, mas quem levou foi o Saulo.
Ontem disse a ele que saiu ganhando, pois estava fazendo aquel show magnífico, ao lado de Zezinho Correia, uma fera na voz e das meninas, que também são artistas explendida.
Detalhe: Para mim Marcos Paulo não ficou devendo nada, pois fez o show.

Na Música Convite a Roberto, ele e o Zezinho Correa arrebantaram, senso que em nada tiraram o brilho um do outro. Um jogo de palco maravilhoso de ambos, presença marcante.
Ainda foi magnífico na apresentaçãoMulher eu sei. Que ele começou, mas ao final cantou com Zezinho.


Sendo sincera, achei de todos, os dois mais simpáticos e receptivos, as meninas foram meio paulistas e mantiveram distância, mas nem chegava a ser  falta de simpatia delas e nada apagou o brilho da noite.
Ingresso: 1 livro para a Capanha Mania de Ler

Zezinho Côrrea e eu
Uma simpatia!


O Show





Duas grandes surpresas da Noite, Conhecer Zezinho Corrêa e rever o Marcos Paulo.



Cinara Nery




Os artitas e o guri de bem com a vida.
Este menino, em sua cadeira de rodas, corria pelo hall do teatro e brincava e chamou a aten,ão dos artistas que fizeram questão de um foto com ele.



L
Ao fundo Elci, uma pessoa agradável que conhecemos no Teatro e Cinara Nery


Jane e o Cartaz do Espetáculo


Mania de Ler



Final, Zezinho agradecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior