quarta-feira, agosto 21, 2013

Epidermólise Bolhosa - Contagioso é teu Preconceito!

Hoje o assunto é sério...


Bom-dia meu povo!
Acompanhando os comentários do povo sobre um episódio ocorrido em um voo da Gol, com uma criança que sofre se Epidermólise Bolhosavi que o que é contagioso no Brasil é mesmo  o Preconceito. As pessoas discriminam o que não conhecem e hoje, com as facilidades tecnológicas, pesquisar um pouco mais sobre certas situações é de extrema importância.
A doença em si já é desagradável, pode levar a atrofia  e perda de membros do corpo, mas em nada se compara ao ser tratado com preconceito por total desconhecimento do assunto.
Acredito que todo cidadão precisa conhecer as enfermidades que podem causar mal estar estético, já que vivemos em uma Sociedade que preza o exterior...
Bem, hoje assinei no site da Avaaz


Em respeito aos portadores desta enfermidade, preferi colocar
um gráfico para ilustrar este meu pedido,



Clique nos links anexados aos termos e conheça melhor esta doença, que pode acontecer com qualquer pessoa.



Assine e Pesquise o que é Epidermólise Bolhosa.
Isto fará com que você não seja preconceituoso com um portador desta enfermidade, que não tem cura. 
Ao contrário do que se acredita, ela não está relacionada com casamento entre parentes. A Epidermólise Bolhosa  é uma doença grave e rara.
É uma sensibilidade muito acentuada na pele e mucosas com formação de bolhas nas células da epiderme e que pode ser agravada por mudanças climáticas e acidentes casuais - aqueles que todas as crianças estão sujeitas.Alguns dos portadores esta enfermidade, nascem sem a pele que deveria cobrir todo o corpo. Além de terem complicações nos olhos que pode levar a perda da visão.
por este motivo sugiro que você assine esta petição e conheça melhor, para evitar o preconceito - que na maioria das vezes origina-se pela ignorância de determinadas situações.
'Bora'  assinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior