quinta-feira, novembro 08, 2012

Um carinho para as amigas...


 Beatriz é minha sobrinha número 2. Uma mocinha hoje, mas sempre minha alegria!

 Elizabete Branco Zotta é alguém especial. Uma amiga virtual, mas sempre presente. Estamos nos combinando para nos encontrarmos em junho de 2013, quando eu estiver de volta a Sampa!


 Bianca é minha sobrinha número 3. Por anos dividíamos uma pinta no rosto, logo acima dos lábios. A dela cresceu demais e os médicos tiveram que retirar. Mas ela continua linda.

Brenda é minha sobrinha número 4. Linda que só, minha Princesa.
Infelizmente por causa do problema de Segurança no Estado de Sào Paulo, seu pai foi assassinado dois dias antes de seu nascimento. Sofremos muito a morte do Márcio, meu primo-irmão.
Por anos ela perguntava por ele. Hoje sabemos que ela guarda suas perguntas sem respostas para si mesma.

Todas as sobrinhas D'arc. Como esta marcado são bruna, Beatriz, Bianca e Brenda.

 Carol Alencar, bem, esta é uma amiga especial. Uma jovenzinha tão nova ainda, que me auxilia em orações, que divide seus sonhos comigo, que divide suas alegrias e ouve as minhas tristezas.
De todas as pessoas de São Paulo, é uma das que mais sinto saudades.
É a mãe do pequeno Davi. Um menino gracinha que me fazia festa em todo o lugar quando me via chegar.
Meu Deus como a saudade dói!


Edna uma amiga super maluca! A gente se entende bem. E toda vez que quero um doce, corro na casa dela. Afinal, tem um bolo de chocolate que o Tato, marido dela, faz... Uma delícia! E temos TPM, somos partidárias desta angústia mensal. E ela é quem faz minha unha. A gente mais brinca que faz qualquer outra coisa qunado estamos juntas. Nos falamos por Facebook todo dia, mas tenho saudades.



 Giselle Ribeiro é uma pessoa querida que chegou em minha vida meses antes de eu vir para Manaus. Comecei falar com ela e com o esposo dela, o Alexandre, para recepcioná-los quando chegaram a IPCO-Guaianases. Mas rapidamente deixou de ser uma relação social e passou para uma amizade maravilhosa.
A Giselle é como uma brisa que vem e fica, que refresca a vida.
Sinto saudade dela também.


 Jane Eyre é um anjo sem asas. Uma pessoa maravilhosa.
Nosso relacionamento iniciou-se de forma virtual. Começamos nos comunicar pela Internet e por anos assim foi. Dois anos na verdade. Um dia ela viajou para uma Seminário de Enfermagem em São Paulo e eu a convidei para ir a minha casa. E ela foi, por duas férias seguidas, quando combinamos que  apróxima visita seria a minha até Manaus. Dia 6 fez 11 meses que esta viagem se iniciou, mas ainda não acabou.
O passeio tornou-se um tratamento, que tem me garantido andar de forma independente. Mas isto esta por ai pelo blog, marcado como Pedaços de mim. Caso você se interesse e queira ler...
Hoje ouvi o Roberto Leal definir famílai de modo formidável: Família não é aquela criada por laços de sangue. É na verdade os gerados pelos laços do coração, mesmo que estejam a distância de muitos mares. Afinal, quando amamos não há distância que destrua uma grande sentimento.
Lia Rodrigues é uma pessoa especial. Uma de minhas irmãs biológicas, um das poucas que eu tenho contato, tanto em Sampa, quanto aqui, através do Facebook e de celular. Ela é uma pessoa em crescimento. Ela tornou-se mãe de duas outras Princesasde minha vida, a Emilly e a Jhennifer.

A Lôlo é uma pequena joinha, filha do Tatto e da Edna.
Um presentinho de Deus.
Posso estar possessa de nervoso, com a TPM em escala vulcânica, que ela consegue me roubar um sorriso.
Para se ter ideia de como ela é, perguntou a mãe estes dias se eu ia morar aqui, pois acha que estou demorando.
Ri muito quando a Edna me contou.




Marcinha é uma amiga especial. Apesar de virtual, ela aco panha minha vida pela web cam sempre. Sou fà dela, de sua forma maluca de viver, de seu modo meio louco de ser mãe, de sua vivacidade como mulher e como cristã.
Sempre nos falávamos quando estava em Sampa, mas hoje estamos amis ligada pelo Facebook, pois ela tem um filho de poucos meses que toma seu tempo todo, o Gustavo. Seu filho mais velho, o Thiago, é um show de menino. Ele grava mensagens pelo msn dela e me envia. E me faz chorar com seu carinho.
Sou feliz por sermos amigas.



A Maria Candido é na verdade uma doce menina, a Nininha. Depois que casou perdeu o apelido de infância, ams é assim que a verei para sempre. A doce Nininha.
Quando fiquei de cama ela ia me visitar e passava horas conversando comigo sobre tudo.
Principalmente sobre fé e livros. Temos o gosto pela Literatura em comum.





Bruna D'arc é minha sobrinha número 1. Uma Princesa linda que este ano assustou-me decidindo que era hora de casar! Estou surpresa ainda e torcendo apra que ela seja feliz.
A Leide é mãe de minhas Princesas D'arc.
Quando nos conhecemos as pessoas acreditavam que eu a detestaria. Mas ela me conquistou plenamente e tornou-se uma irmã, além de prima. Somos polos diferentes, pessoas de pensamento diferente e temperamento distante, mas juntas somos especiais.
Ela sabe tornar qualquer pessoa em alguém especial.
Sabe amar as pessoas como poucos e é uma pessoa maravilhosa.
Sou apaixonada pelo jeito dela agir.
Torço por sua felicidade e sei que ela torce também por mim.

Esta brincadeira com "anime girl" começou no Facebook com a Marcela Uchôa, que me encaminhou uma fotinho linda com estas figuras e meu nome. Acabei criando estes 'cards'  para estas pessoas queridas e para outras, que acaebi enviando para o perfil no Facebook, mas quis falar aqui sobre estas pessoas especiais que fazem aprte de  minha vida.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior