terça-feira, novembro 06, 2012

Direitos Humanos é para seres humanos e não para monstros

 Situação em São Paulo...

Hoje, no caminho da Fisioterapia, conversando com o motorista da Van do SOS Vida, disse-lhe algo que realmente acredito: Os Direitos Humanos não deveriam receber este nome. Deveria chamar-se Direitos dos Monstros. Afinal, seres desprovidos de humanidade não são seres humanos.
As pessoas podem me achar radical e eu não me importo. Mas acredito piamente que os Direitos Humanos no Brasil deveria ser eliminado, afinal é inútil.
Os tais Direitos Humanos conseguem para os bandidos, presidários, bem estar na cadeia, diminuição das penas por dias trabalhados, visitas íntimas, salário reclusão e outros direitos que ultrapassam os dos trabalhadores que além de vítima dos marginais, são ainda vítimas deste sistema político horroroso que pune a Sociedade, tirando do dinheiro que deveria ser aplicado em Saúde, Educação, Segurança, Habitação e outros direitos e direcionando para os benefícios que estes criminosos recebem.
Se alguém quer ter um relacionamento emocional - sério ou não - deve manter-se longe dos crimes, pois assim não serão separados pela Justiça caso seja preso. Se uma pessoa quer dormir confortavelmente num quarto arejado, com banheiro privativo, ele deve se manter longe do crime e começar a trabalhar para adquirir este conforto. Se uma pessoa não quer ser presa, nõa coemat crimes.
Quando meu sobrinho era muito pequeno, ele detestava dormir na mesma cama com o outro. O outro assistia filme e ouvia história de terror e a noite fugia para a cama do irmão. Desde esta idade ensinamos a ele que o melhor meio de ele dormir sozinho o resto da vida era se manter honesto. Ambos hoje são jovens sem vícios e detestam a ideia de que os presidiários vivem na mesma  cela. Evitam andar com rapazes de coportamento errôneo e sào cumpridores dos seus deveres. Isto por serem ensinados.
Eu acredito que uma criança que nasça de uma relação desta - de pais prisioneiros - crescem acreditando que a Polícia e a Justiça são seus piores inimigos.
Entào que tal evitar estes direitos de visita íntima?
Outra coisa, passou da hora de no Brasil existir Prisào Perpétua. Se não quer ficar preso para sempre, entào não vira bandido!

Fico sim revoltada com estas leis brandas. Vejo desde 2006 o que vem acontecendo com a Políca paulista, e que nos últimos meses ainda piorou. Para mim tudo isto é resultado destas leis brandas, que dão muito direito a bandidos e faz com que o resto da população ande por ai de cabeça baixa, como se tivesse algo a esconder. E tem: devem proteger a vida, pois  estes bandidos não respeitam nada e matam por brincadeira.

Na Hidroterapia tem um  senhor que ficou deficiente por causa de um assalto. O bandido deu voz de assalto e ele lembrou-se de toda a história d enào reagir. Disse que por estar com a família, desceu do carro, deixou tudo,  carteira, aparelhos eletrônicos e até o bendito celular que o ajudaria a sair da situação, se ele mantivesse consigo. Mas, por cuidado aos seus, o senhor agiu exatamente como os bandidos mandaram. Eles roubaram tudo e quando preparavam-se para arrancar com o carro, atirou nas costas do homem, causando-lhe lesão definitiva, tornando-o cadeirante.

Se por acaso estes bandidos forem presos, passarào  1/3 de sua pena na cadeia, mas este senhor, o seu Paulo, vai passar o resto da sua vida preso numa cadeira de rodas.
E por qual razão?
Por termos leis brandas.

Por qual razão matam os policiais em São Paulo? Por causa da lesi brandas. Leis brandas e governos omissos, eis ai o resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior