domingo, novembro 11, 2012

Rosas de Feltro

Para quem ainda não sabe, sou metida a artesã. Sou louca por artesanato. Principalmente os que trabalham com recicláveis, mas mudam o efeito final.Ou seja, se eu trabalhar uma garrafa plástica, quero que ninguém saiba que é ela até eu contar.
Isto é um pouco difícil, pois a maioria das pessoas que me conhecem sabem que trabalho reciclados e logo começa imaginar o que é que eu reutilizei.
Hoje quero postar aqui uma flor de Feltro. Na verdade uma rosa, muito linda.
Dica: Eu usaria numa decoração de 15 anos ou mesmo em um Casamento. Acho lindas.
Para dar o acabamento, deixo outra dica. Forre a mesa com jornal e jatei de leve um "spray" com a cor que você deseja, mas de longe, para que as flores fiquem com cores desiguias e deie que apareça o fundo mais claro. Fica  "show".
Para dar a voltinha da rosa, estique a pétala.
"Beijus".
Fui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior