sexta-feira, julho 17, 2020

Literatura Russa lhe interessa?

Desafio de Leitura Russa
No espaço Literatura Russa para brasileiros  está acontecendo  desde Janeiro um Desafio de Leitura que consiste em ler um livro dos autores que fazem parte do calendário literário exposto lá.
Trouxe a listinha, vai que alguém além de mim queira participar...
Bem... Minha leitura Novembro está adiantada, já que reli "Crime e Castigo" esse ano, embora só tenha feito comentários no Facebook...
Bem. Estou dentro.
Quem se habilita a me seguir nessa empreitada maravilhosa ou não...
Abraços,  meus lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior