segunda-feira, março 11, 2013

Um retrocesso contra as Mulheres



Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão pela morte de Eliza Samúdio no Dia Internacional da Mulher,  E  as mulheres politizadas, que tanto falam contra nossos comentários na Internet não aproveitaram a data para irem à público em favor de Eliza Samúdio simplesmente por em sua maioria serem mais machistas do que nos acusam.
Não interessa se a jovem se aproveitou de sua beleza e  arrumou um filho dele, para conseguir uma pensão que ele podia pagar. Afinal ele também ficou com ela  por interesse, se ela fosse feia ou fora dos padrões estéticos aceitos pela Sociedade, ele não teria ficado com ela.
Passou da hora de nós mulheres gritarmos aos 4 ventos   que a beleza feminina é tão valiosa quanto o dinheiro ou prestígio social de um homem. Enquanto não tornarmos isto algo aceitável pela Sociedade, as mulheres continuarão sendo chamadas de interesseiras.
Interesseiros somos todos nós. Não existe esta que se relacionar por alguém não seja interesse. Quando amamos alguém nosso maior INTERESSE é ser correspondido. Todas as relações humanas são baseadas e interesse.
Fico doente quando alguém alega que uma pessoa ficou com a outra por interesse, esquecendo-se que esta intenção é mútua. A jovem bonita fica interessada no velho rico, mas o velhote está interessado na beleza dela,  nada mais natural já que ambos tem interesses em comum e as pessoas de fora nada tem a ver com isto. Agora ASSASSINAR alguém só porque não quer pagar a pensão ou dividir os bens é crime e quem os pratica deve ser responsabilizado e condenado de forma a não voltar a ativa.
Particularmente sou a favor da prisão perpétua. Um criminoso, seja rico ou pobre, desconhecido ou celebridade deve perder seu direito a liberdade quando tira o direito a vida de outro. Estupradores e Assassinos devem ficar presos para sempre.
Me diz algo sério: Bruno Samúdio terá mãe em 2017? Ela ressuscitará assim que Bruno deixar a cadeia POR BOM COMPORTAMENTO? Então por qual motivo o seu assassino deve sair da prisão e voltar a viver em liberdade, como se nada tivesse feito?
Fico revoltada quando alguns assassinos saem da prisão e por serem réus primários, conseguem limpar sua folha corrida.
Sei que como cristã sou criticada por dizer este tipo de coisa, mas a Prisão existe para manter fora do convívio social pessoas que não podem viver entre nós pelo seu grau de periculosidade. E Bruno Fernandes, os Nardoni, o advogado Mizael Bispo, Maníaco do Parque são seres que não devem voltar ao convívio social. O Bruno, os Nardoni e o Mizael Bispo por serem seres frios e calculistas que apesar das provas contra eles, gritam ao mundo sua inocência.
Uma pena também que a idiota da Daiane não foi criminalizada por manter em cárcere privado Bruno Samúdio. Além de trocar o nome da criança, o que poderia ser visto como o crime de Falsidade Ideológica, ela poderia ser responsabilizada como cúmplice não só do assassinato da mãe do menino, como ser acusada também por cúmplice de todo o processo que culminou com o desaparecimento do corpo. Ninguém é inocente neste caso, a não ser a mãe e a criança, que foram vítimas, uma fatal e outra correu risco de ter o mesmo fim.
Abaixo a ideia idiota que a mulher não pode escolher seu destino tendo como moeda de troca sua beleza quando o homem escolhe usar como sua maior virtude a carteira.
Acredito em relacionamentos por outro interesse: O AMOR. Mas devo respeitar quem acredita no relacionamento por Dinheiro e Beleza.
O Bruno não escolheu a Eliza e suas outras mulheres por Inteligência, Formação, Cultura e Nobreza de Espírito, escolheu pela BELEZA, assim, que pague por ela.
As mulheres que tem Inteligência, Formação, Cultura e Nobreza de Espírito e outros princípios éticos não precisam do dinheiro de ninguém para viver, pois usam seus meios para consegui-los através do trabalho.
Os seres belos e que nenhum dom possui além de sua beleza, encontram seu meio de vida entre homens que não tem Princípios Morais capaz de seduzir uma Mulher Inteligente, Culta e de Espírito Nobre. Nada mais justo para estes seres que se reconheçam e se relacionem, mas em nenhum caso, seja aceito que o fim de um relacionamento tenha por fim a morte de qualquer um deles.
Prisão Perpétua já!
Considero a condenação de Bruno um retrocesso no direito das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior