quinta-feira, março 28, 2013

Garota estuprada nas Maldivas é condenada... Vote contra isto!

Pessoal, ajude votando.
Seu voto será encaminhado ao presidente deste país que aceita que as mulheres VÍTIMAS de ESTUPROS apanhem em Praça Pública, sendo acusadas de adultério  Detalhe: Estes 'fariseus' batem nas mulheres, que foram forçadas a fazer sexo e muitas vezes foram machucadas com agressões horrendas durante o ato, mas os homens que as vitimizaram não sofrem nenhum julgamento ou castigo.
Você AMA Mesmo ao PRÓXIMO? Prove com ATITUDE.
Votar é diferente de encher o perfil dos outros de cartõezinhos  de Campanhas que não tem fundamento e não geram documentos oficiais.
Peço aos meus amigos que votem!
https://www.secure.avaaz.org/po/maldives_global/?ahtuieb 


Conheça o caso lendo a BBC Brasil
 Colo aqui parte do texto lá publicado:


O caso nos tribunais teve início depois que a polícia foi chamada para investigar o corpo de um bebê morto, que foi encontrado enterrado na ilha de Feydhoo no Atol de Shaviyani, norte do país.O padrasto da garota foi acusado de estuprá-la, engravidá-la e de matar o bebê. A mãe também é acusada de não denunciar o abuso às autoridades.O sistema judiciário das Maldivas, um arquipélago islâmico com uma população de cerca de 400 mil pessoas, tem elementos da sharia (lei islâmica) e do direito britânico.O pesquisador da Anistia Internacional Ahmed Faiz disse que o açoite é "cruel, degradante e desumano" e pediu que as autoridades abandonem a prática."Estamos muito surpresos que o governo não esteja fazendo nada para anular esse tipo de punição - removê-lo totalmente da legislação.""Esse não é o único caso. Está acontecendo frequentemente - no mês passado houve outra garota que foi violentada e condenada a chibatadas", afirmou.Faiz disse ainda que não sabe quando a sentença do caso anterior foi executada, já que as pessoas não querem discutir abertamente a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior