segunda-feira, junho 18, 2012

Um absurdo! - Congresso apoia ficha suja - Assine petição aqui


Absurdo esta situação com as fichas sujas.

Vivemos em um país que não se leva a sério. A senhora presidente Dilma defendeu em maio pp os prefeitos que não conseguiram cumprir a Lei da Responsabilidade Fiscal (LRF). Aproxiamava-se o dia de os prefeitos 'candidatos' renunciarem e a dama vermelha  considerava o  descumprimento 'inevitável'.O descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) atormentava então cerca de quatro mil prefeitos que em sua maioria desejava continuar mamando nas tetas do Poder. 

A presidente temia pois, se eles fossem  processados por improbidade administrativa, eles poderiam cair em outra lei, a da Ficha Limpa, que os deixariam inelegíveis por oito anos. A presidenta Dilma Rousseff prometeu ajudá-los, o que não ficou bem para ela. recebeu  vaia na XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios ao se manifestar sobre a divisão dos royalties do petróleo...
A gente escuta porque tem ouvidos! Mas de meu lado aderi a camapnah de meu amigo Rinaldo: 

A arte dos Fichas Sujas

Em contra partida a um Projeto de Iniciativa Popular, deputados entraram e aprovaram um Projeto de Lei em que fichas sujas poderão disputar eleições, agora vem à pergunta, será que elegemos esses nossos representantes para eles fazerem esse papel ridículo? Não, elegemos para que se façam projetos em beneficio do povo e não em beneficio próprio.
com esse projeto, mesmo os políticos condenado por improbidade administrativa, e ainda que tenham suas contas rejeitadas poderão disputar tranquilamente cargos públicos. Peço aqui em público, que os senadores arquivem esse projeto ridículo, que se não arquivarem, como a Ficha Limpa impede os ficha sujas de disputar qualquer eleição, eles sempre dão um jeito de mudar as coisas, mas se o projeto fosse aprovado agora, não valeria para essas eleições então acredito na decência do Congresso Nacional, ABAIXO A FICHA SUJA, DIGA SIM A FICHA LIMPA.
Vamos lá gente vamos entrar nessa campanha acabou de entrar no ar a pagina diga não ao projeto ficha suja no Facebook vá lá e curta, deixem suas opiniões, o link é este:Campanha contra os ficha suja
Visitem também o abaixo assinado e assinem, isso e muito importante, pois o mesmo ser´´a encaminhado para o Senado Federal http://peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N25083

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior