segunda-feira, novembro 21, 2011

Listinha, amo estas coisinhas...

Minha Listinha
1. Qual o tamanho da sua cama? Casal, amo espaço.
2. O que você está ouvindo agora? Paulo Philla (AME FM)
3. Quais são os últimos dígitos do número de seu celular? 44
4.Qual foi a ultima coisa que você comeu? Macarrão com Frango e Salada Mista de Legumes, que  a Michelinha fez. Muito bom!
5. Última pessoa que você abraçou? Minha amiga Carol
6.Quem foi a última pessoa que você falou no telefone? Com a Telefonica mesmo
7. Você quer ter filhos? 3 ou 4
8. Qual bebida predileta? Um bom vinho
9. Cor do seu cabelo? Preto (Bem, agora nem tanto, tem uns 2 ou 3 fios brancoas já)
10. Estação do ano favorita? Primavera
11. Já chorou por um amor? Já chorei por alguém, mais não era amor.
12. Último filme que assistiu? E se ... você tivesse uma segunda chance
13. Último livro que leu? Como Salvar seu Blog em 40 dias (e-book) Ferramentas Blog
14. Tem piercing? Não, apenas brinco. Por falar nisto, ganhei um lindo, de rosas da Irmã Geni, estes dias.
15. Time de futebol? Este aí é segredo de Estado.
16. O que faz na Internet? Twitter, Facebook, Orkut, Blog e Site... Ufa!
17. Tem animais de estimação? Não mais.
18. Você pretende se casar? Ai esta uma pergunta que nunca respondi...
19. Tem tatuagens? Não, acho horroroso, qualquer uma. Quer escrever ou desenhar? Faz um livro.
20. Em que lugar gostaria de estar agora? Aqui mesmo.
21. Seu doce preferido? Mousse de Chocolate.

22.Seu Prato preferido? Peixe com Legumes e Alecrim e salsinha (Vapor)
23. Uma pessoa a agradecer? Sergio Carlos da Silveira, meu Pastor, paizão mesmo. (Hoje, mais tenho muita gratidão por muitas outras pesssoas)
24. Um amigo distante? Eliezer Costa
25. Uma pessoa adirável? Jane Eyre Uchôa Um poço de qualidades. 
26. Uma Saudade? Creuza M Graça,minha irmã que já foi morar com Papai.
27. Uma Criança Especial? Vitoria Motta
28. Um adolescente especial? Bem, são dois, deste não abro mão. Victor e Braiann Fabiano.
29. Uma pessoa do passado que esta contigo hoje? 2 Ivette Gomes e Nilzette Fabiano, o tempo e as dificuldades não apagou nosso amor.
30. Uma pessoa para guardar segredo? Silvana Nunes, amiga para sempre também. Esta nem a distância nos separa.
31. Uma Esperança? O Céu.
32. Um Segredo? Uai, é segredo.
33. Um sonho? O projeto Jane Eyre e Eu dar certo...
34. Uma dor? Minha Perna
35. Um troféu? Minha Perna
36. Este tem que ser um só. Um motivo para agradecer? A vida. Sou grata pela minha.
37. Uma Preguiça? Tirar roupa do varal.
38. Um vício? Café.
39. Uma Esperança para o mundo? Investir de fato em Educação Inteligente, onde você não sej aobrigado apena srepetir o que meia dúzia pensa ou acha certo.
40. Seu Nome? Elisabeth, claro.

2 comentários:

  1. Jane Eyre12:17 PM

    Ah eu morro de preguiça de guardar o carro na garagem rsrs. Um progjeto que vai dar certo sim, o nosso, um vicio? net!uma pessoa adorável? Elis Feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Mesmo em Jane Eyre tocar o meu coração.
    Valeu
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior