IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

sábado, novembro 05, 2011

A Culpa é sua!

A culpa é sua! Pense ai...



Bem, eu já falei isto aqui e sei que você ainda se lembra. E você sabe que se mudo de ideia, deixo aí publicado o que pensava antes.

Hoje comecei pensar sobre aborto e mudei de ideia quanto a duas coisas que acreditava até então. Se eu luto para tirar o direito a vida de uma criança só porque ela é fruto de uma violência sexual, eu estou apenas combatendo a consequência e não a causa. Ou seja, estou fazendo exatamente o que o Governo quer. Discutindo as consequências sem dar a real importância a causa. E como a causa só pode ser combatida por políticas de Segurança válida e não há interesse da parte deles, passa a discussão para a Sociedade, que pode ser direcionada por outra questão, os valores dos parasitas, que se aproveitam de algo maior, para defender a libertinagem de alguns.

Quando uma criança é gerada da violência, quem deve ser castigado é o bandido que feriu uma mulher e criou uma situação sem limite. Afinal um filho é para toda a vida. Só que hoje existem muitas facilidades e muitas famílias interessadas em adotar uma criança e NEM ADIANTA ME DIZER QUE VAI SER TRAUMÁTICO UMA GRAVIDEZ NESTA SITUAÇÃO por que sei que será. Aí entra nova responsabilidade dos Governos. Uma violência desta gerando filho ou não, trás males à mulher, vítima dela, que precisa de acompanhamento psicológico de qualquer jeito.
Não é a criança que deve ser punida, é o criminoso. A mãe e a criança são vítimas, tanto uma como a outra.

Nossa culpa ou do governo

Nossos governos estão sempre jogando para nós a responsabilidade de resolver as questões que eles são pagos para resolver – e no Brasil muito mais que em outros países.

Os bandidos tem todo tipo de armas e constantemente ouvimos a própria Polícia ir à Imprensa e dizer que o armamento que deveria estar na mão do Exército, Forças Armadas e sabe Deus mais quem, estão em poder dos fora da Lei.

Pergunta que não quer calar – Como estas armas foram parar na mão deles?

As leis brasileiras estão cada vez mais amenas. Os Direitos Humanos estão sempre defendendo bandidos – hoje pode ser chamada livremente de Direitos dos Bandidos. Por causa destas amenidades legais, o bandido paga uma fiança e sai ileso.

Um menor infrator – bandido de fato, mas a gente nem tem o direito de dar nome aos bois – mata, rouba e apronta de tudo, quando atinge a maioridade, tem sua ficha criminal limpa. Detalhe Técnico - com isto suas vítimas voltam a vida?

  • Um bandido mata uma pessoa e se por acaso entregar o corpo na Delegacia tem como recorrer em liberdade.
  • Uma pessoa comete um crime e se fugir do flagrante consegue ficar em liberdade pelas muitas fugas que a Lei dá.
  • O Governo acredita que não tem porque defender a população, simplesmente porque alguns não acharam certo entregar suas armas em um tal de Plebiscito que tentava desarmar a população – decente – pois bandido que é bandido vive fora da Lei e não vai ser uma coisinha desta que vai fazer ele ser bom.
  • O Governo não incentiva que as pessoas se preparem para o casamento, que conheça políticas de Saúde decentes, que os ajude a programar uma família saudável, aí quer autorizar uma mãe com problemas na gravidez a abortar. Detalhe técnico: Se ainda fosse incentivado os exames pré nupciais muito deste sproblema s seriam evitados. Principalmente levando em conta o aumento da Ciência, dos estudos genéticos e tudo o mais que é anunciado pelos próprios políticos que circulam na Mídia.
  • Se houver Leis que puna de fato aqueles que em sua violência ferem as meulheres e crianças, engravidando muitas destas, diminuem este tipo de crimes. É fato que muito dos criminosos, em toda a espécie de crime, são os que se aproveitam da fuga da Lei e não criminosos compulsivos. Este tipo, que é um agrande maioria, não aprontariam tanto,a té por que quase todo aproveitadoré também um covarde.
  • Porque não temos Leis que coibam de fato a combinação alcool e direção? Simplesmente porque ninguém quer criar leis que os condenem mais na frente. E nós já vimos políticos e empresários e pior, seus filhos, cometerem todo tipo de crimes contra a vida – dos outros – mas o máximo que fazem é pagar a fiança e sair pela porta da frente da Delegacia em algumas horas, já suas vítimas, quando tem sorte, levam meses e anos de tratamento, quando não saem das ferragens para o cemitério.
  • Nossa Educação é simplesmente uma porcaria. Salvo no máximo 5% dos professores que realmente ensinam seus alunos – isto por que conseguem de fortma sofrível, transforar o material pedagógico do Governo em algo melhor para seus alunos. Em contra partida, aqueles que se obrigaram seguir o programa oficial, sofre com alunos dispersos e, uma outra porcentagem esta em tratamento por motivos diversos.No resumo da ópera, a maioria dos professores de hoje não estão no Magistério por amor e, sim, por necessidade.
  • Quadro que não é diferente na Saúde, onde a maioria dos profissionais estão sempre mal humorados por causa dos péssimos salários, das péssimas condições de trabalho, dos desgastes comuns das longas horas de trabalho insalubre. Pior é ainda ouvir dizer que precisam de mais humanidade no trato do paciente. E ninguém tem humanidade para com estes profissionais. O Sistema de Saúde não funciona simplesmente porque ele também está doente.

Poderia me estender mais, porém, acabaria fazendo de meu ponto de vista uma briga gigantesca. Afinal, queria falar sobre o aborto apenas, mas meu sangue ferve quando o assunto é Lei e suas vertentes, suas desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Agregadores

Medite!

Algumas Canções Cristãs - Homens

Ferramentas para Blog

Dessander, o amigo

Loading...

Outras Postagens

Gióa Júnior

Aproveita e leia mais sobre Miriam Makeba

MIRIAM MAKEBA - UMA HOMENAGEM PÓSTUMA
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a uma das mulheres que mais admirei nesta vida - Miriam Makeba. Desde criança me deleitava com suas músicas, elas nunca tocaram meu corpo, sempre tocaram minha alma.
hmais aqui
http://www.amigosdosabor.blogspot.com/