terça-feira, outubro 04, 2011

A fé para mim é tudo!

Gosto deste assunto:Fé.

É o que move minha vida. Sabes que por anos precisei de algo mais para mater-me viva. As pessoas exigiam de mim o que não podia oferecer. Todas as situações que se apresentaram à minha vida levaram-me em determinado momento a escolher entre viver e morrer. Confesso que minha escolha não foi das mais nobres e subi na lage da casa onde morava. Iria resolver tudo.

Calculei o momento ideal, para que fosse encontrada sem que atrapalhasse em demasia a vida dos outros.
E foi ai, neste momento, que a Fé me encontrou.
Do nada, uma pessoa querida, enviou-me um mensageiro que me trouxe de volta a realidade.
Bem, confesso que a interferência, a princípio, não mudou meus planos iniciais. Deixei no momento, simplesmente porque se continuasse seria socorrida a tempo e era o que eu mais temia.
A interferência veio com um convite a esta pessoa querida, que eu simplesmente cria desimportante, já que a distância e o tempo decorrido, tornara apenas uma sombra do passado.

Aquela visita trouxe verdades à minha vida, embora não tivesse me dado as respostas que me levaram ao meu plano inicial.

As pessoas não precisam acreditar em nada do que digo aqui. Mas minha decisão era única e só foi conhecida de algumas poucas pessoas muito tempo depois. Acho que olhando para mim, as pessoas até hoje não podem crê no que passou por minha cabeça até o dia em que decidi dar cabo de tudo. Mas creia, erao melhor para mim.
Engraçado que foi uma morte que tirou da minha cabeça a min há pretensa morte, pois a pessoa que me chamou à sua casa, faleceu, de morte natuaral, em evento especial 4 dias depois de falar comigo e afirmar que eu iria ser alguém muito especial.
Ainda não sou esta pessoa especial. Para ser sincera. Nem me importo mais em ser ou não alguém especial.
Espero apenas poder ser responsável por fazer nascer nos corações sofridos, a fé, ou motivação como diz você.
Existem muitas pessoas lá fora sofrendo as angúestias que me perturbavam na adolescência e início da vida adulta, mas alguém se permitiu sentir amor por mim e me salvar de mim mesma.
Engraçado que morreu sem saber de nada, sem ouvir meu muito obrigada, mas sinto aqui, dentro d emim, que se sentia feliz apenas por fazer alguém feliz.

Para ser sincera, sofri muitas decepções depois destes dias, mais jamaispensei em dar uma volta na vida.

Hoje acredito que Deus existe – eu não acreditava até então. Acredito na Fé natural, que é esta que você chama de motivação.

Motivação ou Fé, o importante é que as pessoas tenha força para continuarem suas lutas, sejam na hora da morte ou na vida, em cada instante.

O problema das pessoas é a falta de crença, claro que eu posso aproveitar a oportunidade para falar sobre a fé que move o impossível, mas a fé natural, esta denominada motivação, te faz viver.

A Fé pra mim é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior