sábado, julho 16, 2011

Lembrar nem é preciso,mas que dá um prazersinho,isto dá! - Poá, Saudade ...

Sou Piegas e daí?
Acho que cheguei tardiamente a conclusão de que todo poeta é piegas - não qu seja poeta, mas...
Tem horas que concluo o óbvio - você por certo até virou os olhos aí,mas fazer o que se só pensei agora.
O que vale é o motivo que me fez chegar a esta conclusão.
Vamos a ele.
Durante anos acreditei que merecia ter uma família.Uma família tipo padrão, com pai trabalhando,mãe brincando de casinha e filhos,poucos claro, a brincar pelo quintal.
No entanto, nasci de uma família muito desorientada. Meus pais biológicos casaram-se pelo motivo errado e uma das mais prejudicadas fui eu, pois fui liberada do convívio familair com meus parcos 9 meses de vida.
Como não houve uma adoção padrão, vivi parte de minha vida apenas agregada, aqui e ali.

Poá - SP

Foi quando conheci uma família muito especial, que por minha total falta de tato e excesso de timidez, acabei por não saber como aproveitar.
Hoje reencontrei no Face um dos componentes desta família e baixo a Beth Piegas em mim, estou aqui envolta em muitas saudades.
Como aprontamos  e fazemos besteira a título de juventude! Minha maior foi deixar passar uma provável amizade com a família deste jovem.
Por respeito e por não ter solicitado permissão para postar algo sobre eles,não vou dizer nomes aqui,mas nunca vou esquecer os poucos e bons momentos que tive ao lado destas pessoas.
Lembro-me muito bem que ele, o jovem,um tecladista, gostava de tocar umas canções bonitas em seu Roland D 70.
Era o máximo.


A propósito, o Point de Poá na época era a Lanchonete do Bicão. O melhor X Salada que já comi na vida.Por muitos anos ia lá degustar esta delícia.
Aqui vai o endereço
http://www.guiamais.com.br/local/nene+bicao+restaurante-restaurantes-poa-sp-11120185-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior