quarta-feira, julho 20, 2011

Oração do Amigo

Oração do Amigo.

Jane Eyre, minha amiga e eu.



Senhor muito obrigada por trazer à minha vida pessoas tão queridas, que apesar de não correr em suas veias o mesmo sangue que corre nas minhas, se tornaram ao longo do tempo, pessoas irmãs.
Obrigada Senhor por cada um deles, pois são presentes especiais que não consigo cuidar, guardar ou abençoar, mas sei que posso contar contigo para fazer isto por mim.
Senhor, não sei ao certo quanto tempo ainda tenho pra continuar aqui,mas sei que posso contar contigo, quando o Senhor vier me buscar, para cuidar de cada um deles e fazer com que a distância não os faça sofrer tanto a minha ausência.
Senhor, cuida deles em todo o tempo. Mas hoje Senhor te peço algo especial, pois é dia do Amigo, quero que abençoe a cada um deles, alegrando seus corações e realizando seus sonhos. Faça Senhor, meus amigos felizes hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior