quinta-feira, janeiro 06, 2011

Luciano Pires - Vcê acha que o Brasil esta ficando burro

Obviamente que muitas pessoas dirão não.Mas já diziam que Stanislaw pOnte Preta estava errado, quem sou eu para tentar ser entendida.
Vivemos num país que protege,apoia e ama a unanimidade e chega a dizer a absurda frase: "A voz do povo é a voz de Deus", pobre Deus, que assiste a isto por certo embasbacado. A que ponto chegou sua criação.

Quem me acompanha aqui sabe que amo dar uma passadinha lá no site do Luciano Pires e me inteirar das coisas que ele vê no nosso mundo, embora eu não concorde com tudo, vejo muita coisa boa por lá.
E hoje, acabei relembrando este melôe fui lá  buscar para postar aqui.
Curtam e depois, se quizerem, post os comentários.Se não, passem quietos, mas reflitam sobre o que anda acontecendo no nosso país.
Será que as coisas continuarão assim por muito tempo? Será que seremos asnado dia  a dia para sempre?

ELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior