sábado, janeiro 29, 2011

Quer ler! Chantilly


Acabei por encontrar um novo livro para ler, quem sabe no Carnaval, se eu não for a nenhum retiro. Para ser sincera a capa não me chama a atenção, deixaria passar batido se o encontrasse na Livraria, mas encontrei a resenha dele e até uma promoção para ganhar ele na internet. A santa internet. Gostei da resenha e assim que der vou adquirir um exemplar para mim. Quem me segue aqui sabe que aposto em escritores novos ou desconhecidos e que sempre que encontro algo bom escancaro o verbo aqui.
Posto a resenha à partir do site da Raquel Lima, que é uma de minhas mais nova seguidoras e vocês querendo dê uma passadinha também, assim, quem sabe você aproveita e participa da promoção...

Catherine Aragon, escreveu um diário no intuito caso também fosse atingida, não esquecer suas lembranças, a cidade onde mora Chantilly, uma pequena cidade da França está sofrendo com alguma estranha epidemia, as pessoas estão perdendo suas Memórias. Dez anos depois, alguém encontra o diário Ethan Stuart começa a investigar o caso Chantilly, já que ele tem algo com o assassinato de sua mulher, e acaba contando com a ajuda de Leon Saiter, um alcoólatra, com um belo humor negro, e Annabelle, ou seria Louise? Uma bela jovem muito suspeita.
Segundo a Raquel Lima, do Et Coetra, "Quando comecei a ler Chantilly, não consegui parar, é envolvente, os personagens são engraçados, e suspeitos, e a gente fica pensando, será que dá pra confiar nele? Como o Leon por exemplo, é um personagem apaixonante, mas que toda hora eu pensava ‘ele só vai fazer isso?’ ou ‘reage Leon’. Sério, em alguns momentos eu o via como um preguiçoso bêbado e folgado, mas em outros ele é irreverente e sério, pronto para nos surpreender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior