sábado, janeiro 15, 2011

Qual é a do futuro?

Qual é a do futuro?

Hoje, ao abrir minha página do Orkut deparei-me com a seguinte frase “Não planeje seu futuro baseado nas experiências do passado” e esta frase me fez pensar. Não que eu precise de muito para pensar...
Certo é que minha mente começou a trabalhar de forma a meditar que as vezes iniciamos projetos baseados nos motivos errados. Muitas pessoas passam a vida envolvidas em função de uma vingança e ao final descobrem que não conseguiram nela a realização esperada ou não encontraram a paz que desejavam encontrar.
Outros constroem impérios baseado em uma frase negativa e ao se virem poderosos descobrem que foram pelo caminho errado, já que não encontraram paz e alívio. Muitas vezes ainda despertam em suas camas com a tal frase ecoando em seus cérebros.
Digo isto com conhecimento de causa, afinal por anos insisti em algo só porque alguém afirmou que eu não conseguia fazê-lo e não me realizei interiormente ao final.
Hoje sou grata a Deus e aos amigos especiais que me fizeram ver que a vida é muito mais que uma vingança infantil.(...)
Querendo ler a conclusão?
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior