quarta-feira, janeiro 19, 2011

Sandro, um amigo.

A Bíblia Sagrada diz que há amigos mais chegados que um irmão. A sabedoria popular dita regra que verdadeiros amigos são como tesouro particular, que apesar de ser nosso a gente tenta guardar a 7 chaves.
Em minha vidas passaram muitas pessoas, mas algumas delas se eternizaram em minha história e lembrança e um jovem locutor de uma rádio atravessou as ondas deste meio de comunicação e entrou na minha vida para ficar. às vezes ele é meio virtual, pois some qual o sol no meio da noite, mas é alguém que o tempo não pode apagar de minha vida.
Sandro Silva é seu nome. Uns o conhecem como Preletor, Pregador, Cantor, locutor, mas eu o tenho como meu Sandrinho, um amigo para sempre
quem me conhece espera que eu escreva um compêdio sobre ele, mas como disse antes, amigo a gente guarda a sete chaves e este eu guardei no coração e escondi o mapa que é para ninguém encontar.
Existem momentos na vida da gente, que gostaríamos de congela-lo na lembrança e o dia em que nos conhecemos está até hoje gravado em mim, com todos os micos de um primeiro encontro.
Ele cantando
Sabe algo que me lembro em relação a este amigo?
"São treze horas, pelas ondas do ar ouço vir chegando a aeronave da amizade" é uma pena que perdi a maioria do material que juntei com a voz dele. hoje daria para criar um blog com as interpretações originais que ele fazia de meus poemas.
Ai saudade...
Som melhor no Priemeiro vídeo: Só que não é show, é legenda.

4 comentários:

  1. Anônimo4:14 PM

    Olá
    Podias postar aí a cançao tema do Programa Solidão Nunca MAis.
    Lembro-me qu era do Voz da Verdade.
    Luanda- Guaianases

    ResponderExcluir
  2. Olá Luanda
    Aí está a canção.
    Que saudades!
    Um dia quem sabe o Sandro lança um programa on line nos mesmos moldes?
    ELA

    ResponderExcluir
  3. SOLIDAO NUNCA MAIS MARCOU MINHA VIDA...TINHA 22 ANOS E HJ COM 37 GUARDA ESSA RICA LEMBRANÇA...ESS PROGRAMA NASCEU EM 1994 NA PRIMERIA RADIO QUE FIZ : RADIO JD DAS OLIVEIRA, EM 1995 FUI PRA RADIO MAJESTADE, PASSANDO PELA ATALAIA, RADIO VINDE, DE 94/2011 MANTENHO A PROGRAMAÇAO COM O MESMO NOME A QUAL DEU TITULO DO MEU PRIMEIRO CD: SOLIDAO NUNCA MAIS....É LOUVÁVEL A EXTENSÃO DE INESQUECIVEIS AMIGOS E OUVINTES DURANTE ESSA JORNADA...ME ADD NO ORKUT: SANDROSILVASS@HOTMAIL.COM/ MSN CANTORSANDROSILVA@HOTMAIL.COM

    obrigadooooooooooo Elisabeth Lorena...amiga, ouvinte, intelectual e ungida serva de Deus pela criaçao deste espaço.

    sandro silva sp

    ResponderExcluir
  4. Ulálá!!!!!!!!!!!!
    Aí está ele!
    Deixando seu recado e parte da Biografia de seu Programa aqui para nós!
    Graça e Paz

    PS. obrigada pelo carinhoso elogio.
    ELA

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior