segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Contos Paulistanos




          O livro Contos Paulistanos é uma Antologia organizada pelo escritor Eloi Alves com o selo Editora APMC que objetiva apresentar aos leitores, autores que tem obras digitais e colaborações em outros livros, como prefaciadores, mas que estão fora do ambiente Gráfico. Assim, feita uma seleção grandiosa, o autor de  Contos Humanos e O Olhar de Lanceta, esse último lançado também pela Editora APMC, nos brinda com textos maravilhosos do cotidiano paulista. São vários estilos de crônicas que nos fazem passear pelas ruas, avenidas e becos paulistas, alguns em tempos diversos, um livro de exaltação, de memórias e de reprimenda a esse Estado gigante, que é composto  muitos brasis e permeado por muitas histórias.
         Vale ler todos, mas alguns textos são magnificamente construídos, os autores esmeram-se na construção textual e nos brindam com magníficas histórias que nos direcionam para lugares exatos de nosso Estado e de nossa Cidade. Tive a honra de ter um de meus textos incluídos nessa Coletânea, mas quando a elogio não o faço de forma a valorizar o meu trabalho, que é um apenas entre todos e por certo poderá nem iluminar alguém como o faz alguns outros.
            Bem, se falar mais, conto tudo e então não fica nada para você ler...
           Adquira o seu, leia e depois comete aqui, terei prazer em conversar com você sobre essa obra linda...


Serviço: 
Adquira em um Livraria perto de sua Casa 
Ou através do Organizador: Eloi Alves
Livro e Editora: Contos Paulistanos - APMC
Sobre o Lançamento: Contos Paulistanos em Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior