quarta-feira, julho 31, 2013

Sarau de Poesia em Manaus, Afinal, Manaus é Cultura!

Bem, eu quero ir... MAS já sei que não vai dar... Estou sem carona.
Só que não podia deixar de compartilhar>
PRIMEIRA EDIÇÃO DO Sarau da Cidade
Muita Poesia, Cultura e um papo legal com quem entende do riscado!

Não é porque eu não vou que vou deixar de partilhar por aqui...


Leia aí embaixo...
Volto já para dizer adeus!


****

A proposta é reunir poetas, escritores, músicos e todos os interessados no segmento artístico literário da cidade.

O encontro mensal acontecerá no espaço da Biblioteca Municipal João Bosco Pantoja Evangelista, na rua Costa Azevedo 216, no Largo de São Sebastião, no Centro histórico de Manaus.

A ideia é movimentar o espaço da biblioteca pública municipal e reunir a classe artística e o público interessado em torno da leitura de poesias, apresentação de grupo musical de chorinho e, nesta primeira edição, de homenagens aos saudosos poetas e escritores Aníbal Beça e Luís Bacellar.

Na primeira edição teremos a apresentação musical de Júnior Rodrigues e Banda, a palestra com o escritor, dramaturgo e diretor de teatro Márcio Souza e muitas surpresas!

A programação do Sarau da Cidade iniciará às 18h, no palacete do Largo de São Sebastião, e se estenderá até às 20h.

Informações: 3215 3120

A entrada é gratuita!
 
 
Mais INFO: Manauscult estreia o Sarau da Cidade na quinta-feira (1/8) na Biblioteca Municipal http://migre.me/fCHy9
 
Ali vou eu... Análise do Discurso me aguarda! 
Beijos meus lindos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior