quinta-feira, julho 25, 2013

Minha amiga Claudimar!


Muito feliz hoje!
(Avisei agora pouco que tinha novidades...)

Por meses minha amiga ficou internada em um Hospital de Minas Gerais - ela mora lá - por causa de uma enfermidade congênita - Anemia Falciforme. Foram meses de angústia, sofrimento e dor.
Ela passou quase 2 meses em coma. Foi um susto, principalmente para mim que sou curiosa e fui pesquisar em sítios (sites) de Saúde sobre a enfermidade.
Aos poucos ela recobra suas habilidades e esta semana chegou a entrar e falar oi no Facebook. Foi maravilhoso revê-la...
Ela perdeu muito de nossas vidas nestes dias. Não sabe ainda que estou na Faculdade, que a dieta da Severina Barros está fazendo efeito - ela emagreceu bastante nesses meses! Não viu o Gustavo - filho de nossa amiga Marcinha Laurentino andar! Está fofo ele! Não percebeu a Marina Alencar mudar, por causa da gravidez - está sofrendo com o barrigão de 8 meses e o calor imenso da Espanha!
Coisas que ela sempre observou...
Bem, mais hoje é motivo de alegria! Estou feliz demais da vida em vê-la entre nós!

Aproveitando e agradecendo as orações dos santos que oraram por minha amiga (e nossa) Claudimar C. Oliveira Silva,  que esteve meses internada. Agora ela esta se recuperando em casa e já voltou às suas atividades literárias.
Foram dias de angústia, principalmente por estarmos distantes e nada podermos fazer para ajudá-la, por saber também que por mais que sejam sinceras, as palavras pouco ajudam aos familiares que enfrentam ao vivo e a cores os sofrimentos de ter uma pessoa querida em  coma, como foi o caso de nossa querida Claudinha.
Sei que em certas horas um abraço vale mais que mil palavras de força e estímulo, mas sei que cada pessoa que deixou um recadinho, uma abracinho, um 'scrap' carinhoso, desejava estar ao lado da Larissa Cancino, da Polyana Cancino e dos demais familiares desta que foi uma Guerreira e que se saiu vitoriosa mais uma vez.
Bem-vinda de volta Claudia!
Feliz demais com este Jesus maravilhoso!

E agora, curtam LArissa Cancino e Beijos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior