quarta-feira, janeiro 18, 2012

A Abominavel Versão Gospel de AI SE TE PEGO



Uma aberração!
Que tipo de cristãos somos nós que não protestamos contra esta imundície?
Se os que consideramos infiéis abominam a tal música pela falta de respeito com os padrões familiares, porque nós permitimos que nossas rádios ditas cristãs propague tamanha incoerência?
Eu me pergunto quando é que nós que dizemos que clamamos pelo nome do Senhor nos humilharemos e buscaremos ao nosso Deus para que Ele sare nossa Terra?
Apoiar esta tranqueira é no mínimo, mergulharmos no charco de lodo que deixamos outrora.
Estamos nos banhando mais uma vez na lama podre e perversa do mal, sendo de novo laçados pelas teias de nosso inimigo maior.
Aonde estão os nossos vestidos limpos? E nossas lamparinas? Onde encontramos óleo para ela se os púlpitos de nossas igrejas se corrompem com as sujeiras e o vômito de outrora?
E não me venha dizer que estão se fazendo de tolos para ganhar os tolos, pois isto é a maior das mentiras que se pode dizer sobre ganhar almas!
Ganhamos almas com nosso exemplo, com nossa postura de cristãos honestos e de mentes limpas e quando músicas imundas, entorpecidas de toda a sensualidade baixa vem se tornar “canções gospel” temo pelo Evangelho sim. As portas do Inferno não se levantam contra a Igreja mais, porque infelizmente o diabo achou ajuda dentro dos Templos. Para que se levantar contra os cristãos se eles mesmo se implodirão?
Deus salve esta nação!
Será que chegou este tempo? "Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos" (2 Timóteo 4:3).

Link para isto: Edney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior