terça-feira, agosto 02, 2011

Cantor Nil Fontat lança seu site.


Você já ouviu Nil Fontat cantando?
Eu ainda não tinha ouvido. Na verdade, nos conhecemos em período muito conhecido de meus íntimos - TPM. E, por isto, obviamente me pegou em um humor daqueles. E foi por isto que acabei adicionando no MSN. Sou obrigada a dizer que o fato se deu por um destes entendidos que a gente diz que foi mal, mas que só o futuro explica.

A primeira que errei - eu mesma, a rainha dos micos - foi que pensava ser ele um menino despreocupado - ai photoshp - que alucinava meus dias em um dos grupos que até então admnistrava na internet. Mas depois, descobri que é um jovem mais maduro, de 42 anos, casado, pai de filhos, cantor evangélico e, curitibano.

De segunda ele entupiu minha caixa de entrada com os links de suas canções. Pior que só me dei conta que enviou as canções sem título, quando tentei negociar com os donos de uma rádio de Sergipe e, eu não tinha a mínima noção do nome do arquivo que estava enviando.
Se você realmente lê e acompanha este espaço, sabe que sou bem maluquinha e já sabe que estou aqui a contar tudo isto entre o riso e a raiva, porque sabe que apesar de assumir que pago grandes mico, odeio cada um deles.
Hoje - como se já houvesse passado 1século desde que nos conhecemos - considero este jovem cantor como alguém muito especial. Alguém que sempre se lembra que somos todos mortais, não mantem pra si o Rei que guarda em si, mas compartilha com muito carinho como todos os que se relacionam com ele.
Ouçam suas canções e sejam edificados - e pra não perder a piada - não gostei apenas da versão do hino 15. De resto o CD esta lindo!
Parabéns amigo pelo belo trabalho, que Deus te honre cada dia mais.
E vocês, bem abençoe o Nil adquirindo o seu CD.


Um pouco sobre ele...

Seu nome verdadeiro, Elisanir P. da Silva, filho do Pastor Elizanias P. da Silva e Maria J. Fontat da Silva, nascido em 11 de outubro 1965 na cidade de Curitba Pr.
Casado pai de dois filhos e uma família abençoada, desde pequeno tem um gênio muito extrovertido e brincalhão e com muita facilidade de fazer amigos, mas que em sua trajetória ele mal sabia o que Deus tinha escrito na sua história trazendo para sua vida um grande ministério.
Nil Fontat chega com esse projeto comprometido e com grande respeito a você, que gosta de uma boa música, uma palavra forte única e verdadeira, que os levem á refletir no verdadeiro sentido da vida, trazendo renovação do homem através de Jesus Cristo, levando a este nome do seu novo CD “UM NOVO HOMEM.”
Nascido em um lar cristão e cresceu com as bênçãos dos seus pais, já na adolescência participava de grupos de jovens e corais da igreja, sempre teve muita facilidade em aprender e interagir em grupo com a música, teve o prazer de tocar e gravar com grandes personalidades no meio Gospel como Maestros: Marinho Brasil, Albino Fantozi, Pr.Ezequiel de Mattos, Mizael Passos e seu filho Miza Junior e outros...

Você pode ouvir aqui
Assistir aqui
Conhece-lo melhor aqui
Facebook  Segui-lo aqui
Twitter: @nilfontat
 
Untitled Document
Video

3 comentários:

  1. OLÁ BETH AQUI É O CANTOR NIL FONTAT, É UM IMENSO PRAZER ESTAR PASSANDO POR AQUI E DIZER Q VC É MUITO ESPECIAL, E UMA DAS SUAS GRANDES VIRTUDES É A SUA SINCERIDADE E ISSO VC TEM DE SOBRA. AMIGA NADA ACONTECE POR ACASO QUEM LEU SABE Q SOU DE CURITIBA PR, MAS DEUS COLOCOU VC NA MINHA VIDA TRAZENDO BENÇÃOS PARA O "MEU MINISTÉRIO" SEI Q VC TEM AJUDADO A MUITOS ATRAVÉS DO SEU SITE E DA SUA VOZ SEMEANDO A PALAVRA DE DEUS,, COMO VC COLOCOU MESMO EM ALTOS E BAIXO MAS SEI Q DEUS ESTA SEMPRE NO CONTROLE NA SUA VIDA, ELE CONHECE NOSSOS SENTIMENTOS E NOS RESPEITA, POR ISSO A ELE DEVEMOS TODA HONRA E TODA GLÓRIA E ADORAÇÃO, SABEMOS Q NESSE MUNDO ESTAMOS SOMENTE DE PASSAGEM E RESTA APENAS UM POUCO DE TEMPO, POR ISSO MINHA QUERIDA IRMÃ NA BÍBLIA DIZ Q AMAR É O MAIOR MANDAMENTO E GRAÇAS A DEUS ELE TEM NOS DADO FORÇAS PRA ISSO COM SEU EXEMPLO...FIQUE NA PAZ QUERIDA E OBRIGADO PELA SUA AMIZADE... ESTAREI SEMPRE AQUI COMO AMIGO E ATENDE-LA NO QUE PRECISAR...

    ResponderExcluir
  2. NYL
    Valeu a leitura, visita e comentário.
    Sucesso viu?
    Afinal sorte, como diriaminha amiga Jane, é para quem não está preparado.
    Que Deus te abençoe
    ELA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:27 PM

    Olá amiga
    To no Face falando com ele.
    Não consigo ficar séria depois de ler tudo o que você escreveu aqui.
    Parece que a gente conhece ele de muito tempo, do jeito que você fala dele.
    Edna

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior