sexta-feira, agosto 05, 2011

Uma imagem vale muito quando o assunto é perseguição aos Heterossexuais

Li aqui e fiquei revoltada.
Fundo Moral:
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito lembre-se que, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco. 



Autor de Dia do Orgulho Heterossexual
diz que está sendo ameaçado por telefone

Site do vereador Carlos Apolinário também foi invadido por hackers nesta quinta-feira


    Para ser sincera, por estar bastante ocupada com a leitura de um livro e pouco prestei atenção nesta história de orgulho Heterossexual.Assim, quando fui prestar atenção no que está a acontecer dou de cara com uma informação no mínimo grosseira de que a página do referido parlamentar foi invadida por bandidos. Acredito que em certos momentos devemos tomar partido do que cremos e, eu, a partir de hoje, me coloco a favor de toda e qualquer participação de orgulho heterossexual sim. Antes que eu  acabe  na grelha  como os animais do sítio onde morava o rato da ilustração A Ratoeira.Até hoje respeitei os homossexuais em geral e, em especial, os mais próximos de mim, mas agora a situação  esta se tornando pessoal e eu estou tomando partido do meu lado. E ainda vou respeitar, mas não vou mais postar nada que   os defenda. tenho já há algum tempo sentindo-me agredida em minha opção como mulher heterossexual e como cristã.



    A Bíblia não ensina o preconceito, na verdade nos ensina amar as pessoas apesar de suas escolhas, afinal ensina que Deus amou pecadores, apesar de seus pecados.Até porque todos somos pecadores, do mais ferrenho heterossexual ao mais fanático homossexual.
    Acredito que chega uma hora em que todos devem fazer suas escolhas, estou fazendo a minha. Isto porque tenho me sentido ofendida em meu direito a sexualidade e, até,  religião.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


    De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

    A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
    Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

    IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

    Agregadores

    Medite!

    Gióa Júnior