sábado, agosto 13, 2011

Pedro ou Judas - Wanda de Carvalho

Sabe aqueles textos que você vê na internet é diz:
- Pronto era isto que eu precisava ouvir hoje.
- Era isto que eu precisava dizer hoje.
- Era isto que eu queria sentir hoje.
Achei um hoje, no perfil de uma grande amiga, no Facebook, que de mostra quão perto estamos de sermos mais Judas enquanto nos achamos Pedro.
Leia...
Medite...
E se puder, mantenha-se indiferente...

- Pedro... Você me ama? Então ame o seu próximo!
- Pedro... Você me ama? Então estenda as mãos para o seu próximo!  
- Pedro... Você me ama? Então não faça acepção de pessoas!
- Pedro... Você me ama? Então honre seus compromissos!
- Pedro... Você me ama? Então não julgue a quem quer que seja!
- Pedro... Você me ama? Então não faça justiça com tuas próprias mãos!
- Pedro... Você me ama? Então promova a paz!
- Pedro... Você me ama? Então não murmure, pois eu quero que alcance a Terra Prometida!
- Pedro... Você me ama? Então não me abandone!
- Pedro... Você me ama? Então não me traia!
- Pedro... Você me ama? Então testifique de mim através de tua vida!
 - Pedro... Você me ama? Então seja honesto!
- Pedro... Você me ama? Então não seja soberbo!
- Pedro... Você me ama? Então despoje-se do seu "eu"!
- Pedro... Você me ama? Então não seja hipócrita!
- Pedro... Você me ama? Então não engane a ninguém!
- Pedro... Você me ama? Então carregue a sua cruz!
- Pedro... Você me ama? Então não desvie dos meus caminhos!
- Pedro... Você me ama? Então não perca tua fé em mim, pois eu TUDO POSSO!
- Pedro... Você me ama? Então comungue comigo!
- Pedro... Você me ama? Então seja meu íntimo!
- Pedro... Você me ama? Então edifique Minha Casa sob a minha instrução!
- Pedro... Você me ama? Então santifique a Minha Casa!
- Pedro... Você me ama? Então não profane meu Altar!
- Pedro... Você me ama? Então dê ouvidos à minha voz, pois estou falando contigo!
- Pedro... Você me ama? Então me adore, principalmente nos tempos de angústia!
- Pedro... Você me ama? Então ignore as honrarias mundanas!
- Pedro... Você me ama? Então se apegue ao Verbo e despreze a verba!
- Pedro... Você me ama? Então não invalide a Obra da Minha Cruz!
- Pedro... Você me ama? Então rejeite o pecado!
- Pedro... Você me ama? Então não troque o que Eu te dei por paixões terrenas!
- Pedro... Você me ama? Então guarde os meus mandamentos!
- Pedro... Você me ama? Então Me obedeça!
- Pedro... Você me ama? Então busque a santidade!
- Pedro... Você me ama? Então adquira sabedoria!
- Pedro... Você me ama? Então me tenha como a Pérola de Grande Valor!
- Pedro... Você me ama? Então a ti revelarei os meus mistérios!
- Pedro... Você me ama? Então pregue a Verdade!
- Pedro... Você me ama? Então apascenta as minhas ovelhas! - Eu fiz tudo por você Pedro. Mas, por diversas vezes, tu tens visitado minha face com o BEIJO DE JUDAS!
 
Por: Escritora Wanda Carvalho.Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior