terça-feira, setembro 01, 2009

Desculpe - me amigos

Observo hoje que por estar tão envolvida com o Poetas Mortos, acabei por abandonar este espaço que amo tanto.
Espero que possam me desculpar por tudo isto.
devo estar postando algo por aqui pelo menos uma vez por semana, assim, não sentirão minha falta.
Hoje deixo um poema, espero que gostem

Ouço uma canção ao longe,
Uma canção de amor,
Canção de paz em sorriso,
Uma canção de amigo
Um sentimento, imerecido favor,
Um poema cantado distante,
A mostrar-nos o paraíso,
Um mundo multicor.
Uma canção que viverá comigo
Onde quer que eu for.


Esta canção que ouço e toca-me,
Traduz toda a energia de amor
Empolga -me
Pois é a canção dos amigos

Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior