sexta-feira, março 01, 2019

Homem dança com homem, sim!

Nos últimos dias a questão no FoiceBook é o povo discutindo se homem dança com homem. Assunto para dar ibope para o ira-twitter, criando assim tópicos famosos. O povo perdeu o respeito por si em nome do "ter opinião" e achar que subir "top trends" é ter pensamento crítico.
Não há pensamento crítico quando você expõe sua opinião sem conhecer a causa, sem ter domínio sobre o assunto. E, para mim, esses assuntos famosos são iguais aquelas discussões chatíssimas da Faculdade, em que os envolvidos liam o resumo da sinopse do livro e depois elaboravam uma defesa indefensável de sua brutal superficialidade sobre o tema que deveria ser abordado.
Assim chegamos ou voltamos ao ponto em questão: homem dança com homem?
Como se deu o início da história do teatro?
Mulher não podia interpretar, mas, todo romance antigo tem um casal e era um homem que fazia o papel da dama. E dançavam, trocavam carícias e representavam tudo o que era normal em uma relação e que podia ser representado.

Se você realmente lesse saberia que homem dança com homem sem deixar de ser homem; que homem dança com homem sem ser tão homem assim...
Povo chato!
Tem gente que acha que foi ele quem descobriu a homossexualidade!
Um dos únicos lugares em que homem não dança com homem e nem mulher com mulher é na música do Tim Maia.
Na Literatura Brasileira tem muito homem dançando com homem. Na História do Brasil também. Ou você acha que no garimpo não tinha diversão? Imagine a solidão pós "descobrimento" sem uma dança. Já pensou o povo atravessando o Brasil para vir "colher" borracha e aguentar a vida sem uma dança sequer nos seringais?
Dança é diversão! Dança é vida!
E Erasmo Linhares! E viva o Zeca-Dama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior