quarta-feira, dezembro 09, 2015

Amor...

Amor

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Romanos 5:5). 
O que forma em nós o Amor de Deus é o Espírito Santo. E somos modificados pela ação gerada através de nossas escolhas, afinal amar é escolher entre o bem de outrem e o seu próprio bem.
É necessário saber que os frutos do espírito combatem os frutos da carne.
O amor de Deus não reside na troca. Deus nos amou de forma gratuita, de graça, afinal seu amor é sem interesse escuso ou pensamentos escondidos.
Amar é inteiramente diferente do que vemos, afinal o verdadeiro amor compadece-se e levanta a cobra que um dia o irá pisar.
Constantemente as pessoas amam de forma interesseira. É o sentimento de Barganha, faço algo para você para receber algo em troca. Isto não é amor de verdade, no Amor a verdadeira pergunta é o que posso fazer por você e jamais o que você pode fazer por mim.
Na verdade o amor, a Caridade, consiste em fazer o bem a quem não merece...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior