sábado, fevereiro 08, 2014

CIJ-Guaianases - Educação ao alcance de todos mesmo!

Tive o orgulho de fazer parte do Corpo de Docentes do CIJ-Guaianases, em São Paulo.
Professora e colaboradora ativa, passei meses em correrias de reuniões pedagógicas, treinamentos de professores, capacitação de profissionais da educação, distribuição de turmas, até aprovação de Cardápio dos alunos passavam por minhas mãos.


Não entendia como cabiam tantas obrigações em poucos ombros, mas foi um prazer trabalhar com os professores Renato Rosa - Cidadania, Rafael Pinheiro - Matemática, Sadi S Junior e Luiz Antonio de Inglês e Espanhol, Walter Lima - Redação, Gramática e Literatura professor show em Língua Brasileira, Vivian Maria esta professora é show em História do Brasil, Gláucia - História, Geovane - Biologia e Ciências Naturais, Beth I, Mariana e Aline Ferro - Ensino Fundamental 1. Estes que trabalhavam direto comigo, mas ali conheci profissionais da Educação vibrantes, apaixonados, que davam o suor e sangue em aulas voluntárias para alunos super interessados.
Quando encontro hoje alunos que passaram por nossos bancos escolares, que trocaram conosco experiências grandiosas, sinto-me realizada por cada noite curta, com pouco sono e muita preocupação.
Meu muito obrigada especial à Professora Marluce, nosso Coordenadora Pedagógica, que junto com seu Antonio nos deu esta oportunidade riquíssima de prestar serviço a alunos interessados.
Um carinho especial à dona Neide dos Neide Santos Pereira, Presidente da #Acofrapi, conveniada ao CIJ, que também esteve ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior